Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 5 de março de 2013

'Meus Fãs Sempre Aceitaram Muito Bem', Diz Lua Blanco Sobre Namoro


Aniversariante desta terça-feira, 5, Lua Blanco comemora apoio dos fãs no namoro com Fernando Roncato e na carreira: 'Meus fãs sempre apoiaram a minha vida em tudo que eu fiz'



Lua Blanco assumiu publicamente somente no carnaval, mas seu relacionamento com o ator Fernando Roncato já era conhecido de longa data pelos admiradores da cantora e atriz. 

“Levei ele em shows, os fãs já sabiam do nosso namoro”, 

disse a atriz à CARAS Online, referindo-se às apresentações da banda Rebeldes.


Segundo a atriz, que completa 26 anos nesta terça-feira, 5, o casal contou desde o início com o apoio e torcida dos fãs.

"Sempre aceitaram muito bem, de boa. Meus fãs sempre apoiaram a minha vida em tudo que eu fiz", comemora.

Sempre discreta em seus relacionamentos, Lua prefere não contar exatamente quando o namoro começou, mas estima-se que eles mantinham o romance em segredo desde junho do ano passado. Fernando é irmão do também ator Miguel Roncato (19). O último namoro da atriz tinha sido com Arthur Aguiar (24), seu colega de elenco da novela Rebelde e na banda.

Fonte Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany