Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

domingo, 24 de março de 2013

Como está sendo fazer teatro? Uma delícia! Fazia dois anos e meio que eu não atuava em nenhuma peça. Agora, estou vivendo uma realidade completamente diferente da que eu viva alguns meses atrás. A vida está muito mais tranquila, menos corrida do que estava antes. Além disso, a peça é uma comédia, o que é melhor ainda. Traz leveza para o meu dia a dia. Do que fala a peça? A história é baseada na vida do diretor. Tem várias cenas engraçadas e outras mais sérias. O roteiro é tipo uma retrospectiva pela vida dele, fala das ex-namoradas, por exemplo. Como é sua personagem? Eu faço uma das ex-namoradas dele. Eles ficaram juntos por dois anos e ela foi a mulher mais madura que passou na vida dele. Qual é a melhor cena? Uma que eu canto! Eu canto uma música do Marcelo Janeci em uma cena bem emocionante. Quais são seus próximos planos? Você vai investir na carreira musical? Sim! Estou fazendo tudo com calma, mas quero continuar trabalhando com música também. Vou lançar um CD solo e espero que saia ainda este ano. Não sei de que estilo ele vai ser, mas será um estilo próprio, algo que tenha a minha cara. Quero fazer uma música que eu goste e que me deixe orgulhosa. Ah, e em abril eu vou fazer um musical chamado As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos. Vamos viajar pelo Brasil todo com esse musical. E aí, gostaram das novidades dos Rebeldes? Fonte: Capricho //PCL



Enfim, o nome do musical que a nossa linda Lua Blanco irá atuar foi revelado! Desde de o dia em que a gata deu uma entrevista falando desse musical, todos queriam saber o nome. E a curiosidade só aumentou ao a gata fazer um mistériozinho! Mas hoje(22) no site da Capricho foi ao ar uma entrevista com a mesma e ela revelou o nome do musical!

Segundo ela, o musical se chama "As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos" e o mesmo irá viajar pelo Brasil todo, diferente da peça que a Lua está atuando agora: 'Stand Up' como uma das personagens principais! Na entrevista a gata não deu muito detalhes sobre o musical, mas está muito animada com esse projeto!

Falando também sobre a música, Lua disse que está demorando um pouco para lançar sua single, pois quer uma coisa bem feita, uma coisa que quando ela escute fique orgulhosa de si mesma. O CD não tem um estilo definido ainda, mas vai ter a sua cara.. Sobre a data: Ela disse que espera que ele seja lançado ainda esse ano!

Estamos todos ansiosos, não só com a peça, mas também não vemos a hora do CD ser lançado!!

Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany