Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sábado, 9 de março de 2013

Desabafo


Galerinha essa é a minha opinião sobre a "saída" do Arthur da banda, não se sintão ofendidas.Ninguém é obrigado a concordar mas eu tenho o direito de expressar o minha opinião.


Galerinha eu sei o que vocês estão pensando sobre o Arthur sair da banda, estamos todos tristes e chateados, mais toda historia tem dois lados, tentem entender o dele.Pelo menos ele foi sincero e maduro com agente explicando seus motivos e tudo mais. Parem com esse papo de ele mudou, ele é o mesmo de sempre vocês é que mudaram em relação a ele com o fim de LuAr e colocam a culpa nele com se a Lua fosse a vitima e não é bem assim.Ela ta feliz, ele ta feliz então fiquem felizes por eles e parem de achar que o Arthur é o vilão da historia, ele tem as rédias da vida dele, que é dele, e ele pode fazer o que bem entender já é um homem bem grandinho pra saber o que é melhor pra si e se ele tomou uma decisão como essa é porque era necessário e o melhor pra ele.Também estou chateada porque e banda não vai estar completa mais na minha opinião estão prolongando de mais o final da banda e eles não estão mais satisfeitos com isso pois todos já tem projetos paralelos.É triste mais é a realidade.A banda Rebeldes vai acabar e o Arthur não é o culpado entendam isso e vão perceber que o Arthur fez isso pensando no melhor pra ele. Nada disso é culpa da Giovana, parem de achar que ela faz a cabeça do Arthur contra agente porque isso é ridículo ela gosta dele e jamais faria isso,vocês  estão julgando ela por causa do Pelanza mais uma coisa não tem nada a ver com a outra.
E não venham usar como justificativa o fato de todos terem projetos paralelos e não terem desistido porque eles estão todos parados e acomodados no projeto Rebeldes ainda. Chay não ta fazendo porra nenhuma com a carrela solo a tempos, Sophia só tem um blog, Lua só ta fezendo uma peça(que jamais se compara a uma novela que é muito mais corrida e complicada) e Micael só laço um clipe, Mel nem se fala até agora nada. Então gente vamo se liga que o Arhur tem uma novela pra fazer, tem a F.U.S.C.A e os Rebeldes ele tem de ter tempo pra ele e tudo mais, não pode fazer mil coisas ao mesmo tempo.Eu o apoio e vou apoiar sempre porque eu tenho certeza que ele jamais faria algo desse tipo sem motivos serio e fundados e espero que vocês o entendam e apoiem também.O contrato dele coma a banda já acabo e ele já disse que vai fazer os shows que se comprometeu a fazer.E mais ele deu a cara a tapa e fez o que tinha vontade e sinceramente na minha opinião o que os outros também queriam e deveriam fazer, a banda sem o Arthur não é a mesma coisa e não faz sentido continuar. Ele ta se dedicando em novos projetos pra gente então curtam o que ele ta fazendo agora e deem valor ao ídolo incrível que vocês tem, porque ele pode até não ser nada sem agente mas sem ele nós também não somos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany