Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 5 de março de 2013

AMIGOS PARABENIZAM ARTHUR AGUIAR EM SEU ANIVERSÁRIO!



fãs e amigos o parabenizaram por este dia tão importante. Entre eles, foram Mariana Constantini, sua namorada Giovanna Lancellotti, e Sophia Abrahão.

@costantinimari: @aguiarthur O cara lá de cima gosta muito de mim mesmo! Me deu você de presente! E eu que cheguei a acreditar que estava tudo perdido! E nesse dia, que é só seu, desejo tudo que há de mais lindo!! Palavra nenhuma é capaz de explicar … só a gente sabe, só a gente entende! Mas hoje “eu vou gritar pra todo mundo ouvir” que vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu TE AMO MUITO! Parabéns, meu amigo, meu irmão! Seu carinho e seu abraço me fazem ver que tudo valeu a pena! Estamos juntos pra sempre! Seja FELIZ !!! ❤   

 @_gilancellotti"Hoje é dia dele! Nem preciso dizer o quanto eu desejo a sua felicidade e o quanto eu torço por vc ! Pessoa incrível e especial que Deus colocou na minha vida e que agradeço muito por isso! Parabéns pra você, e pra gente! Te amo, pretinho! Felicidades hoje, e sempre!  " Junto com esta foto! (Clique no coração para ver)


Fonte: Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany