Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“Temos que curtir os últimos momentos”, diz Arthur sobre fim de Rebeldes



O mês de fevereiro reserva muito trabalho para Arthur Aguiar. Apesar da pausa na turnê da banda Rebeldes, que se apresenta só em março, o ator entra em ritmo intenso de preparação para Dona Xepa, próxima novela da Record.




Arthur será Edson, filho da protagonista Dona Xepa, interpretada por Angela Leal.

O personagem do ator terá dois lados: ao mesmo tempo em que amará sua mãe, terá vergonha de suas origens. Com certeza, muita confusão virá por aí.

Empolgado com o novo trabalho, o rebelde não esconde a felicidade em trabalhar com nomes como Angela Leal e Thaís Fersoza, que será sua irmã na trama.

— Estou ansioso para Dona Xepa e muito feliz com a oportunidade. É um presente trabalhar com atrizes do escalão da Angela e da Thaís. Espero fazer este trabalho da melhor maneira possível.



Ao passo que Dona Xepa toma forma, o projeto Rebeldes dá os seus últimos suspiros. Saudoso com a proximidade do fim, Arthur ressalta a importância dos momentos que divide com os companheiros Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Chay Suede.

— A gente vem se preparando para este momento. A vida é cheia de ciclos e este é mais um. Agora, cada um vai seguir com seus projetos solo. Temos que curtir os últimos momentos juntos e nos preparar para começar uma nova etapa. 

Acostumado com um ritmo intenso de trabalho, Arthur se prepara para o lançamento do primeiro CD da banda F.U.S.C.A, em março. 

Com a agenda lotada em fevereiro, o ator e cantor ainda não sabe o que fará no Carnaval.

— Tenho a preparação para a novela e compromissos com a banda. Ainda não sei se faremos show ou não. Então, meu Carnaval está bem indefinido.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany