Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Arthur Aguiar apresenta F.U.S.C.A.

O cantor e ator Arthur Aguiar esteve nesta manhã no estúdio da Rádio Clube FM para apresentar a sua mais nova banda, a F.U.S.C.A. Junto aos demais integrantes, Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes, eles receberam alguns ouvintes e dedicaram cerca de duas horas de bate-papo com os apresentadores Júnior Moreno e Silvana Batalha.






Um dos pontos abordados de cara foi o nome curioso do grupo que Arthur logo tratou de explicar: “Na verdade é uma silga, “Fazendo Um Som Com Amigos”, que basicamente é o que nos representa”, disse. Mas esta, obviamente, não é a primeira banda do rapaz. Ele é um dos integrantes da banda Rebeldes, da novela Rebelde da TV Clube/Record, que já passou várias vezes pelo estado.


“A recepção em Pernambuco é sempre muito calorosa. Todos os shows com os Rebeldes tiveram casa lotada. E agora, mesmo apresentando um projeto novo, começando a ser divulgado, as pessoas acordaram cedo para vir nos ver de perto. Isso é sensacional”, revelou Arthur. Os seus colegas, pelo contrário, visitam o estado pela primeira vez e garantem ter gostado “Eu achei que o Rio de Janeiro tinha um clima bom, quando cheguei aqui fiquei encantadíssimo!”, disse Guga Sabatiê.


REBELDES – Apesar de estar dedicado ao novo projeto, Arthur ainda tem alguns compromissos para cumprir com a banda Rebeldes. Eles têm um show marcado no Recife, no dia 17 de março. A última vez em que estiveram por aqui foi em novembro, na turnê de despedida da novela.

Fonte: Glitter RebeldeS/PCL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany