Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Famosos revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis!

Arthur Aguiar

"Adoro Carnaval, acho que comecei a gostar porque a minha mãe desfilou com barriga de grávida, quando eu estava de oito meses, de barrigão! Então sempre curti Carnaval, desde pequeno ela sempre me vestiu (com fantasias). Mas não tenho uma história específica, todos os carnavais eu gosto de curtir!"



Lua Blanco

"Tenho muitos carnavais inesquecíveis! Mas, na verdade, meu maior costume é de sumir no Carnaval, de ir para o meio do mato, de fazer uma viagem muito doida! Já fiz viagens com meus amigos que foram incríveis, acho que o legal é ficar mais tranquilo. Mas já conheci a Sapucaí uma vez e foi inesquecível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany