Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Veja como foi o chat de Arthur Aguiar no R7


Ator falou sobre seu personagem Édison na novela Dona Xepa. Veja como foi!





(11:51:23)
Arthur Aguiar : Bom dia galera!! já já a gente começa!!
(12:00:30)
Moderador : Galera, vamos começar?
(11:50:41)
Sabrine :* pergunta para Convidado: Como está sendo fazer Dona Xepa?
(12:00:43)
Arthur Aguiar : Vamos!!!
(12:01:26)
Arthur Aguiar : Ta sendo uma experiencia incrivel!! to muito feliz com o meu personagem, de estar tendo a oporuntidade de contracenar com atores incriveis...to gostando mto da novela!
(11:49:31)
Clara pergunta para Convidado: tá lendo algum livro?
(11:49:06)
Clara pergunta para Convidado: sua relação com o boné, continuará quando acabar Dona Xepa?
(11:47:40)
lice pergunta para Convidado: vc acha q o personagem edison marcará sua trajetoria?
(11:47:39)
Clara pergunta para Convidado: tem chance de rolar alguma peça teatral ainda esse ano?
(12:02:37)
Arthur Aguiar : No momento nao to lendo nenhum livro, mas ta na hora de começar a ler... hahaha
(12:03:09)
Arthur Aguiar : hahahahaha....provavelmente minha relação com o boné vai continuar sim! hahaha
(12:03:42)
Arthur Aguiar : Acho que o édison vai ser super importante na minha carreira sim...espero conseguir ir evoluindo ao longo da novela
(12:04:37)
Arthur Aguiar : Estou com mta saudade de fazer teatro, mas nao sei se sera possivel fazer uma peça esse ano...
A novela e o F.U.S.C.A. já consomem quase o meu tempo todo
(11:52:34)
@loverbralways pergunta para Convidado: O que está te fazendo feliz atualmente?
(11:52:36)
Clara pergunta para Convidado: qual a sensação de saber que vc é a inspiração pra milhares de pessoas?
(11:52:37)
@trueloveluar pergunta para Convidado: O que seus fãs representam pra você?
(11:52:42)
ChicleteDoThur pergunta para Convidado: pretende ter filhos? se sim quantos? (Arthur seu Lindo eu Te amo muito)
(11:52:43)
Lucas Dias pergunta para Convidado: Acha que o fanatismo pode chegar em um ponto errado?
(12:05:49)
Arthur Aguiar : Um conjunto de coisas estão me fazendo bem ultimamente... To feliz no trabalho e na vida pessoa...isso é mto bom!
(12:07:06)
Arthur Aguiar : Fico muito feliz em saber que tem pessoas que se espelham na maneira como conduzi e conduzo a minha carreira, da forma que eu penso...isso é mto legal!! me deixa mto feliz! msm sabendo q é uma grande responsabilidade..
(12:09:02)
Arthur Aguiar : meus fãs eles sao a maior herança que ganhei de rebelde... é mto bom saber que tem pessoas que acompanham o seu trabalho e torcem por vc... sou mto grato por tudo!
(12:09:32)
Arthur Aguiar : Logico que penso em ter filhos!! sou doido pra ser pai... vai vir na hora certa! ;)
(12:10:55)
Arthur Aguiar : Acho que sim! acho que pra tudo na vida tem q ter limite... e pro fanatismo nao é diferente... acho legal vc admirar alguem, acompanhar o trabalho, torcer e tal....mas nao pode começar a atrapalhar a sua vida, vc nao pode deixar de viver a sua vida pra viver a vida da pessoa q vc gosta...tem q haver uma balança nisso tudo
(11:52:53)
Lucas Dias pergunta para Convidado: Acha que a fé é um ponto de partida pra continuar firme e forte pela estrada com show, novela , dublagem de filme?
(11:53:08)
Bianca pergunta para Convidado: Banda favorita no momento?
(11:53:09)
Sabrine :* pergunta para Convidado: Se você recebesse hoje novamente um papel para fazer Rebelde, você aceitaria?
(11:53:19)
Miih pergunta para Convidado: um amigo que rebelde de deu e que vai ficar pra sempre na sua vida?
(12:11:26)
Arthur Aguiar : Sem duvida!!! sem fé vc nao chega a lugar nenhum!
(12:11:14)
@UmFuscaFC pergunta para Convidado: O que marcou sua vida este ano?já tem algo ou é cedo demais pra dizer?
(11:54:27)
@loverbralways pergunta para Convidado: Arthur, como é atuar com grandes atores e atrizes da tv brasileira?
(12:12:11)
Arthur Aguiar : no momento to amando mto a minha....ahahahahaha! To com o cd do F.U.S.C.A. no meu carro direto
(12:13:46)
Arthur Aguiar : Acho que nao teria pq aceitar.... foi um personagem incrivel e mto marcante na minha vida, mto importante msm, mas ja passou... ta guardado na minha memoria pra sempre... Agora é me dedicar aos outros personagens que virao ao longo da minha carreira
(12:14:32)
Arthur Aguiar : Dificil escolher so um amigo... rebelde me deu VARIOS amigos!! seria ate injustiça citar apenas um... to levando varios cmg graças a Deus! =)
(12:12:33)
alencarvitoria- pergunta para Convidado: ual foi o momento mais importante da sua carreira?
(12:12:33)
@direcaolumelmic pergunta para Convidado: Qual sua musica favorita do fusca?
(12:12:31)
ImperioMel pergunta para Convidado: Você imaginou algum dia que estaria onde você esta hoje e que teria tantos fãs?
(12:12:29)
Maria Carolina pergunta para Convidado: Qual a melhor lembrança da sua infância?
(11:54:14)
Amandinha pergunta para Convidado: ”Uma palavra que defina esse momento da sua vida?”
Te Amo 3 #Xepinho
(12:16:02)
Arthur Aguiar : Esse ano ta sendo mais um ano importante na minha vida sem duvida.... ta marcando o inicio de um novo ciclo. Lançei a minha banda e terça agora estreou Dona Xepa...entao eu so tenho q agradecer a tudo q ta acontecendo na minha vida!
(11:54:06)
Miih pergunta para Convidado: uma pessoa que foi muito importante na sua carreira ?
(12:16:41)
Arthur Aguiar : Ta sendo uma honra poder contracenar com essas grandes figuras da tv brasileira! to extremamente feliz e honrado!
(12:17:55)
Arthur Aguiar : Acho que to mto novo pra dizer qual foi o momento mais importante da minha carreira.... minha carreira ta so no incio... ate agora todos os momentos foram mto importantes... quando eu tiver bem velhinho, vou poder olhar pra tras e dizer : ”aquele foi meu momento mais importante”, mas agora nao da pra dizer isso, sou mto novo e to so no inicio
(12:18:18)
Arthur Aguiar : Gosto mto da ”A flor” e ”Saudade”
(12:19:36)
Arthur Aguiar : Jamais imaginei q pudesse estar chegando onde estou hj em tao pouco tempo... Eu me dediquei mto, corri mto atras, estudei bastante, mas mesmo assim nao conseguia imaginar que pudesse ser da forma q é... Logico que ainda tenho mta estrada pra percorrer e mta coisa pra aprendar, mas hj eu olho pra tras e vejo q valeu mto a pena tudo!
(12:20:49)
Arthur Aguiar : Tenho mta saudade da epoca do colegio.... nossa, era bom demais!! qnd a gente ta no colegio a gente quer que acabe logo. ai dps que acaba vc quer voltar... hahahah
so que ai nao da mais ne...
fica so na lembrança msm!
(12:21:19)
Arthur Aguiar : Uma palavra? FELICIDADE
(12:16:08)
Ana mariana pergunta para Convidado: O que te faz feliz?
(12:16:06)
RaissaAmaArthur pergunta para Convidado: Oo Arthur que tal um show do Fusca Aqui em Cuiabá ?
(12:16:06)
Bianca pergunta para Convidado: Você se identifica mais com as músicas do F.U.S.C.A ou de Rebeldes?
(12:16:12)
wladilany pergunta para Convidado: voce tem algum medo?
(12:16:14)
GlowAguiar pergunta para Convidado: Ainda pratica natação?
(12:16:17)
Camila pergunta para Convidado: Algum país que pretende visitar ?
(12:22:19)
Arthur Aguiar : Tiveram MTS pessoas importantes na minha carreira... mts pessoas que acreditaram em mim, que me ajudaram, que me deram oportunidade de estudar e me dedicar aquilo que eu gostava e acreditava... agradeço mto a tds por isso!
(12:16:19)
onelovequeiroga pergunta para Convidado: O que você pode destacar em comum entre você e o Édison ?
(12:24:11)
Arthur Aguiar : chegar no trabalho e ter um ambiente bacana como a gente tem em Dona Xepa, poder subir no palco com os meus amigos e fazer um som, olhar no twitter a quantidade de mensagens carinhosas que vcs me mandam, ficar com a minha namorada, sair com a minha familia, enfim... mts coisas tem me deixado feliz... =D
(12:24:43)
Arthur Aguiar : Logico que rola um show F.U.S.C.A. ... é so contratarem a gente... hahaha
(12:26:12)
Arthur Aguiar : Acho que nao tem pq comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes... as musicas do rebelde eu so cantava, as do F.U.S.C.A , alem de eu cantar eu componho... sao situacoes diferentes... Mas eu adorava subir no palco com os Rebeldes e to adorando subir no palco agora com o F.U.S.C.A.
(12:26:37)
Arthur Aguiar : Tenho medo de perder as pessoas q eu amo
(12:27:15)
Arthur Aguiar : Não tenho conseguido nadar, nem de vez em qnd... mas quero mto voltar... pelo menos umas 2 vezes por semana... vamos ver se consigo me organizar pra isso..
(12:27:43)
Arthur Aguiar : Tenho mta vontade de conhecer a Europa em geral...
(12:24:43)
roberta pergunta para Convidado: Um apelido que você gosta muito?

(12:24:49)
Laais pergunta para Convidado: Defina suas fãs em uma palavra ?
(12:24:51)
@AlwaysLuaArthur pergunta para Convidado: Qual a pessoa que você mais se identifica no elenco de Dona Xepa?
(12:24:52)
Duda pergunta para Convidado: Filmes de terror ou comédia?
(12:24:51)
Thay pergunta para Convidado: Como e pra você acordar e perceber que e a Inspiração de Milhares de Pessoas ?
(12:24:59)
Maria Clara Campos pergunta para Convidado: O que mais gosta de fazer nas horas vagas??
(12:25:04)
onelovequeiroga pergunta para Convidado: Todas as músicas que você já compôs são inspiradas em histórias vividas por você ?
(12:30:42)
Arthur Aguiar : Acho que apesar de o édison esconder q é pobre com medo de não conseguir chegar onde ele quer chegar, ele é extremamente Dedicado e focado... e eu me sinto assim tbm... sou mto dedicado e focado
(12:31:27)
Arthur Aguiar : um apelido que eu gosto? sei la... hahahahaha =P
(12:32:56)
Arthur Aguiar : Gosto de tds do elenco, mas acho que por ter mais proximidade pelos perosnagens serem da msm familia, a Angela Leal, que é uma maezona cmg, e a Thais Fersoza, sejam as pessoas que eu mais me identifico... Ahh e o Emilio Dantas tbm... mto parceiro! excelente ator!
(12:33:06)
Arthur Aguiar : Filme de comedia, sem duvida!
(12:33:49)
Arthur Aguiar : é um sensação mto boa saber que tem uma galera que se identifica com vc...
(12:34:04)
Arthur Aguiar : Ultimamente nas horas vagas tenho andado mto de skate
(12:34:17)
Arthur Aguiar : Nem todas as musicas, mas algumas sim...
(12:35:06)
Karlinha pergunta para Convidado: Voce aceitaria um pedido para posar nu em uma revista °????
(12:25:19)
Amandinha pergunta para Convidado: Qual seria a viagem dos sonhos?
(11:54:29)
Clara pergunta para Convidado: Qual é a sua principal regra de vida?
(11:54:33)
Bianca pergunta para Convidado: Do que você mais sente saudade da época de criança?
(12:18:07)
Ana mariana pergunta para Convidado: Você é uma pessoa discreta?
(12:36:03)
Arthur Aguiar : Nao! acho que nao tem nada a ver com a minha carreira. Respeito quem faz, mas acho que nao combina cmg
(12:18:06)
Camila Afra pergunta para Convidado: Arthur, qual a sensação de subir no palco e cantar uma música SUA?
(12:37:04)
Arthur Aguiar : Tem uma viagem que to querendo fazer assim que eu tiver um tempinho que provavelmente vai ser a viagem dos sonhos... hahahaha
mais pra frente eu conto... nao posso contar agora pq é surpresa pra um certo alguem ai.. ;)
(12:39:00)
Arthur Aguiar : Acho que o meu trabalho tem que me fazer feliz e a pessoa que eu to tambem.... se um dos dois ou os dois nao tiverem assim, ta tudo errado... vc nao pode estar trabalhando num lugar onde nao ta feliz e estar com alguem que nao te faz feliz... graças a Deus nao é o caso.. hahaha
(12:39:42)
Arthur Aguiar : De poder so acordar e brincar... hahahaha
agora nao da mais ne?
a gente cresce e com isso vem um caminhao de responsabilidades...
(12:40:34)
Arthur Aguiar : Sou mais mais na minha... Já fui bem mais aberto, hj estou um pouco mais fechado. Talvez ate seja uma forma de me proteger mesmo..
(12:41:46)
Arthur Aguiar : A sensação de subir no palco pra cantar ja é maravilhosa! Agora vc subir no palco e cantar uma musica que vc escreveu, realmente nao consigo definir em palavras!
(12:44:33)
Arthur Aguiar : Galera, a gente vai ficando por aqui... MTO OBRIGADO a tds que participaram, foi mto legal!! obrigado a galera do R7!!! Quem quiser conhecer mais sobre o F.U.S.C.A. é so seguir o twitter da banda @fusca_oficial e estamos no youtube tambem! o canal da banda é bandafuscaoficial!
E não percam hj mais um capitulo de Dona Xepa as 22:15 da noite!!
Um beijo grande e mais uma vez mto obrigado pelo carinho de sempre! =D
(12:46:21)
Moderador fala para Arthur Aguiar: O Portal R7 agradece a todos pela participação e ao Arthur, que foi muito gentil em aceitar o nosso convite! Até a próxima, galera!

Fonte: PCL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany