Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 21 de maio de 2013

Arthur Aguiar parabeniza Giovanna Lancellotti nas redes sociais

Giovanna Lancellotti e namorado (Foto: Instagram / Reprodução)
Não foi apenas uma festa surpresa que Giovanna Lancellotti ganhou pelo seu aniversário de 20 anos. O namorado da atriz, Arthur Aguiar, a presenteou na tarde desta terça-feira, 21, com uma declaração e tanto nas redes sociais.
"PARABEEEEEENS meu amor!!! Hoje é um dia mais que especial, é o SEU dia... Que você continue essa menina mulher maravilhosa com esse coração enorme e amada sem duvidas por TODOS!! MUITA saúde, amor, juízo, sucesso e felicidade!! Você não merece menos do que tudo de melhor na sua vida!! Que você continue com esse sorriso largo escancarado que eu tanto amo!! E eu deixo você continuar me chamando de bobo por eu falar assim... =D NADA e nem NGM vai separar a gente!!! Obrigado por me deixar entrar na sua vida... Não saio mais dela de jeito nenhum!! TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!"
Mais tarde, a aniversariante também usou as redes sociais e agradeceu o carinho: "Preciso compartilhar aqui que ontem foi um dos melhores dias da minha vida! Passei a virada do meu aniversario SÓ com gente q eu AMO MUITO. Conseguiram me enganar direitinho !!! Foi uma surpresa linda! Quero agradecer demais a todos os meus amigos, meu namorado todos q estavam presentes! Foi MTO bom e eu fiquei muito feliz !! Beijo da amiga q agora ja tem 20 aninhos."
Em tempo: Arthur e Giovanna estão juntos desde setembro do ano passado. Eles assumiram a relação depois de terem sido flagrados aos beijos durante o Prêmio Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany