Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícia / Aviso



Bom, não sei nem por onde eu começo... eu tenho uma notícia péssima pra vocês...
Hoje, saiu o comentário de que o Arthur tinha apagado todas as fotos dele com a Lua do instagram, aí eu não acreditei e fui conferir, realmente é verdade sim, e além de apagar as fotos com a Lua, ele apagou as fotos com a Sophia também, mas a questão é.... Foi ele mesmo ? aí uma fã foi perguntar isso pra Giovanna :


Mas, na minha opinião foi ela sim, afinal, por que ele iria apagar as fotos com a Lua e com a Sophia que são amigas dele? Ninguém sabe..E ainda eu tenho certeza que como sempre, ele vai entrar no twitter e brigar com agente. Enfim, eu to pensando em sair do Portal, ou me afastar um tempo, por que tá muito difícil continuar assim, tudo prova o contrário, isso tá péssimo, eu não to fugindo nem desistindo deles, eu só preciso me desapegar, por que não só eu, mas vcs tbm tão sofrendo demais......


Fonte:Poral CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany