Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arthur Aguiar Confirma Que Está Namorando E Diz Que Levará ‘Rebelde’ Para O Resto Da Vida



Arthur Aguiar foi o entrevistado desta quinta-feira no Sessão Twitta. O Diego de “Rebelde” falou sobre o fim da novela, seus próximos projetos e, mesmo não citando o nome de Giovanna Lancellotti, confirmou que está namorando.
Confira a entrevista na íntegra:

Qual o presente mais inusitado que já recebeu de um fã?

Eu ganhei um presente muito legal de três meninas, elas fizeram uma música pra mim e a música ficou linda, gostei muito!

Viver é descobrir as respostas! Quais respostas você descobriu nesses dois anos?

Descobri que sem dúvida nenhuma é isso que quero para a minha vida e que preciso continuar estudando sempre, para evoluir mais e mais!

Em quem você se inspira pra fazer música?

Me inspiro na verdade em coisas que vivi ou vi, ou em alguma história de pessoas que conheço. Não sei bem explicar, mas quando eu vejo, a música está pronta.

Se você tivesse que escolher entre ser só ator ou cantor o que você escolheria?

Acho uma bobagem a gente aqui no Brasil ter que escolher entre uma coisa ou outra. Lá fora a galera estuda tudo desde pequeno, e faz tudo ao mesmo tempo. Acho que aqui a gente tem que abrir a cabeça também. Se você pode cantar e atuar, porque não? Eu nunca vou deixar de fazer nenhum dos dois. Espero ter a oportunidade de continuar fazendo as duas coisas que eu mais amo fazer.

Você está namorando ou está solteiro?

Estou namorado = D

Pode revelar a identidade de sua namorada?

Vamos falar sobre trabalho? Não gosto muito de ficar falando sobre a minha vida pessoal e não é novidade com quem estou namorando :-)

Qual vai ser a coisa mais difícil de lidar com o fim de rebelde?

Acho que o fato de não ver mais todos os dias as pessoas com as quais convivi durante dois anos, viramos uma família..Vou sentir muita falta disso tudo.

Uma experiência de vida que você vai levar pra sempre?

Sem dúvida nenhuma vou levar tudo que eu aprendi em Rebelde para o resto da minha vida, foi inesquecível tudo. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse projeto.

Agradecimento: Obrigado vocês pelo espaço! Em breve o F.U.S.C.A. vai vir c tudo, vamos passar em tds as cidades do Brasil, espero poder contar com todo mundo que me acompanhou esse tempo todo! Um beijo a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany