Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Giovanna Lancellotti nega namoro com Arthur Aguiar


Link permanente da imagem incorporada

Giovanna Lancellotti está focada no trabalho e não quer pensar em namoro. A gata, que está brilhando como a prostituta Lindinalva na novela Gabriela (Globo), foi apontada recentemente como o novo romance do ator de Rebelde(Record) Arthur Aguiar. Mas Gi, ex de Pe lanza, garantiu que está solteira e que um namoro sério não está nos seus planos.

— Não estou com cabeça para pensar em namorado, me fechar naquele mundo de 'eu e ele'. Sou muito nova, já namorei muito e quero aproveitar a vida.

Em entrevista para a revista IstoÉ Gente desta semana, Giovanna preferiu não falar diretamente sobre Arthur e sobre um possível relacionamento.

— Levo uma vida normal de uma garota de 19 anos, conhecendo sempre pessoas novas e amando o que eu faço.

Vio gente! eu disse que GiAr não existia.. 

Fonte: Portal CSI LuAr / R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany