Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Giovanna Lancellotti Assume: ‘Estou Feliz Com O Namoro’




Depois de ser flagrada beijando Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti resolveu assumir seu namoro com o ator. “As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única  coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”, disse a atriz na festa pós-Prêmio Multishow, que rolou na madrugada desta quarta-feira, 19, no Rio

Segundo amigos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar - que se conheceram em uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - estão junto há aproximadamente dois meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany