Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

domingo, 15 de maio de 2011

Arthur Aguiar

As pessoas riem de mim quando eu digo que amo o Arthur mas eu é eu que rio delas pois elas não são capases de entender o que sinto e se não são capases de entender o que sinto tambem não são capases de sentir.
Eu não tenho vergonha de sentir nen de dizer o que eu sinto por ele não importa o que as pessoas digão eu sou capaz de amar se elas não entendem o que sinto problema delas eu amo e pronto.
Eu adimiro ele o trabalho dele e isso não vai mudar porque algumas pessoa são incapazes de intender isso.
Eu amo ele e ponto final. Não importa a opinião das outras pessoas idai se ele nen sabe que eu existo eu sei que ele existo e é isso que importa, e dai se ele não me ama eu amo ele e isso basta.

Um comentário:

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany