Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lua Blanco fala sobre o novo CD solo: “A pegada é pop!”

Lua Blanco e Fernando Roncato (Graça Paes - Foto Rio News)
Lua Blanco estreia no próximo dia 18 um novo trabalho, um musical no Rio de Janeiro. Ela está se empenhando nos ensaios para que tudo dê certo. “Musical é diferente. Mas tá maravilhoso a gente tá com uma banda incrível. Os ensaios estão fluindo super bem, tá um clima muito legal com o elenco com todo mundo”, explica. Ela teria que se ausentar de cinco apresentações por conta dos compromissos com a turnê de despedida da banda Rebeldes, mas a boa notícia é que serão apenas três dias. ”Na verdade são apenas três datas porque duas datas [de shows da banda] do sul cairam”, justifica.
Falando sobre televisão e cinema, num futuro muito próximo, Lua faz mistério. ”Quem sabe, vamos ver?”, desconversa a atriz que segue contratada da Rede Record.
Trabalho novo mesmo é o CD solo. Ela diz que não tem pressa e muito menos pressão. E tem feito tudo com muita calma. “Não tô com pressa pra lançar nada. Estou num processo mais calmo. Estou estudando as músicas, escolhendo o repertório com calma pra quando ficar tudo certinho eu poder lançar como eu quero”, conta. E pelo jeito, o tempo em que ela passou com o grupo fazendo pop, deixou marcas e ela pretende usá-las no novo trabalho: “Eu to indo pra um onda mais pop, uma coisa menos banda. Gostei da onda pop. Eu sou muito exigente, musicalmente. Sou de uma familia de músicos, meu pai é compositor. Eu preciso fazer uma coisa do jeito que eu acho que deve ser. Estou falando com compositores”.
Como Lua está caminhando com tranquilidade, não existe uma pressão para que o CD solo seja lançado esse ano, no primeiro ou segundo semestre. “Espero que seja esse ano. Mas se for ano que vem, não vou chiar porque não podemos acelerar a arte”, explica.
Sobre o contato com os outros integrantes, além dos encontros para os shows que ainda estão marcados, ela diz que está muito feliz pelo rumo que os amigos estão tomando. “Tá todo mundo bem encaminhado. To muito orgulhosa do Chay, ele vai bombar na MTV. A Mel vai lançar o livro dela agora. O Mica vai sair com uma peça maneira”, conta.
Lua está vivendo um novo amor com o ator Fernando Roncato. E pelo jeito, os dois são muito mais que amigos e namorados: “A gente ensaia, quando a gente tem esse tempinho, a gente ensaia. Como somos atores, a gente se ajuda. A gente se escuta e cria muito. Cara, eu tenho um olhar bem interessante. Eu dou palpito de vez em quando, espero que ela me escute, sempre”, conta o ator que estava acompanhando Lua na estreia do filme “Angie “, de Márcio Garcia, no Rio de Janeiro.
Sobre os fãs, parece que eles aprovaram o relacionamento e Lua chega até a reclamar um pouquinho da relação dos fãs com o namorado: “Eu to perdendo meus fãs pra ele. Eles são apaixonados por ele. Acham eles lindos”, conta com um sorriso de orgulho no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany