Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“Ele é uma pessoa incrível, conseguimos ficar bastante tempo juntos”, diz Giovana Lancellotti sobre Arthur Aguiar



A jovem atriz Giovana Lancellotti veio do interior de São Paulo para seguir o senho de se tornar atriz. Em 2010 recebeu o convite para fazer testes para a novela das 21h “Insensato Coração” e passou. Daí em diante foi considerada uma das revelações da nova geração ganhando prêmios de TV.
A atriz namora com o jovem ator da Record Arthur Aguiar, de “Rebelde”. Giovana contou como é a relação dos dois, falou dos ataques das fãs da novelinha teen, que não aprovam o relacionamento.


Seu namoro com Arthur Aguiar causou alvoroço com as fãs do ator que são completamente fanáticas. Os constantes ataques via internet te incomodam? 

Hoje em dia isso quase não acontece. Foi só no começo, até se acostumarem. Mas isso nunca me incomodou. Eu já tive essa idade e sonhos com ídolos. Isso é natural.


Ainda falando sobre seu relacionamento, vocês aparecem sempre bem publicamente, como é esse namoro em meio aos trabalhos que os separa às vezes?

Graças a deus nos damos muito bem. Ele é uma pessoa incrível e apesar das agendas complicadas, estamos conseguindo ficar bastante tempo juntos.
    
                                      Fonte: RD1 Audiência / Portal CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany