Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LUA BLANCO CURTE SHOW DE LANA RHODES SOZINHA.



Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha
Lua Blanco foi ao Sarau - no Recreio dos Bandeirantes - curtir o show da amiga Lana Rhodes, a Becky da novela "Rebelde" da Record. Diferente do que muitos especulam, ela não estava acompanhada. Diferente do que muitos fãs estão aclamando pelos quatro ventos, Lua fez questão de dizer que está solteira e curtindo a boa fase do trabalho. Arthur estava acompanhado de Giovanna Lancellotti no Barra Music, nesta mesma noite.

Muita gente não assimila até agora que ela e o também protagonista de "Rebelde", Arthur Aguiar, não estão mais juntos. Lua acabou se encontrando com a colega Mel Fronckowiak e Pérola Faria. Aliás, a Vitória de "Rebelde", estava com o namoradão a tira-colo, o ator Miguel Rômulo. 
Foi nesse Sarau que Arthur Aguiar, ex-namorado de Lua Blanco, foi visto pela primeira vez com a protagonista de "Malhação", Alice Wegmann. Na época, Arthur já havia rompido com Lua e os dois tornaram-se grandes amigos. 

Lua Blanco curtiu a voz doce de Lana Rhodes que voltou a se apresentar para um público de amigos. Entre eles estava também o apresentador da Record Rio, Fábio Ramalho. Além do contrato com a TV  Record para atuar em "Rebelde", Lana é uma das repórteres do projeto piloto que pode ocupar as tardes de sábado da Record na capital fluminense. Ela já gravou algumas matérias para o programa que não tem data para estrear e será apresentado por Fábio e Mariana Leão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany