Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meninos.. Qual é a mais gata de Rebelde Brasil?

Você pode não assistir  “Rebelde”, mas aposto que já passou o olho numa dessas estrelas femininas da novela da Record e ficou parado assistindo…
Nós vamos facilitar a sua vida e mostrar as 3 atrizes mais gatas de “Rebelde”. Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. Que tal?
1) Roberta – Lua Blanco
A Mais querida e gata da novela =D. Lua Blanco é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo “Lágrima Flor”, como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde.É estudante de Letras da PUC-Rio.
2) Carla – Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak, é uma atriz, cantora, dançarina e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes, Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca “Sloggi”, pertencente à Triumph International, como a detentora do “bumbum mais bonito do mundo”.
No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo RioGrande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso “Miss Brasil Mundo”
3) Alice – Sophia Abrahão
Sophia Sampaio Abrahão mais conhecida simplesmente como Sophia Abrahão, é uma cantora, atriz, dançarina e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia se tornou nacionalmente conhecida em 2008, após interpretar a patricinha Felipa, na telenovela brasileira Malhação.
Qual é a mais gata de Rebelde?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany