Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 13 de março de 2012

 

Semana 11 a 17 de mar

 

 Segunda 12/03

Rebeldes entram em férias

 

 

Jonas pressiona os alunos para saber quem andou beijando no colégio e eles despistam o diretor. Maria mostra a Leila a escada por onde Beto e Vitória pularam o muro e elas a removem do local. Maria insinua que eles podem ter ido se divertir com a turma das drogas. Leila afirma que convocará os alunos para saber para onde os dois podem ter ido. Cilene comunica que já tem data marcada para seu casamento com Artur. Pilar conta para Artur que Vitória fugiu do colégio com Beto. Roberta pede a Diego que guarde segredo sobre o livro que está escrevendo.

Leila questiona Guto, Luiza e Sosso sobre a fuga de Vitória e Beto. Vitória e Beto voltam alterados para o colégio e são surpreendidos por Artur, Jonas e Leila. Artur diz a Vitória que está decepcionado com ela. Tomás fala para Carla que está se sentindo sufocado. Débora afirma que Vitória precisa de ajuda especializada e Artur concorda que a irmã deve ser internada em uma clínica de reabilitação.

Leila aceita o pedido de casamento de Jonas. Jonas concorda em oficializar a parceria na diretoria após as férias. Vicente confessa a Débora estar preocupado por Marcelo ter decidido abandonar sua profissão para viajar com ela para Londres. Dadá e Bia ficam sentidas por Lupi ter adiantado a viagem para São Paulo. Vitória diz a Márcia que irá fugir para não ser internada, mas a amiga afirma que ela não pode fugir do problema.

Vicente se deixa beijar por Becky acreditando que ela estava sonâmbula. Becky garante não sofrer do distúrbio e afirma que ele não quer admitir que a deseja. Vicente diz que também gosta de Cris. Becky diz que desistiu de esperar por ele.

Lupi e Luli se despedem da família e amigos. Vicente se declara para Becky e afirma tê-la escolhido. Becky diz a Vicente que não pode começar uma relação apenas porque ela o colocou contra a parede e pede um tempo. Jonas e Leila comunicam Pilar e Tomás sobre o casamento. Vicente conta para Cris que foi rejeitado por Becky. Cris diz a Vicente que não está pronta para ajudá-lo novamente sem se machucar.

Beth garante a Franco que assumirá a culpa no processo. Beth revela a Pingo que pode ser presa. Artur diz a Vitória que ela permanecerá na clínica por três meses. Vitória afirma que não irá ao casamento do irmão e Cilene tenta fazê-la se redimir. Os rebeldes deixam o colégio e comemoram o início das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany