Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Arthur Aguiar e Lua Blanco podem ter assumido o namoro para o elenco?


"Revirando os arquivos de notas de Leão Lobo, encontrei uma nota de dois meses atrás onde o jornalista - famoso por suas fofocas - conta que Lua Blanco e Arthur Aguiar já não escondem que estão namorando. Detalhe: a nota é de junho deste ano. O problema é que desde então, eles jamais assumiram publicamente o namoro.

O jornalista contou, na nota publicada há quase três meses, que os beijos e abraços entre as gravações da novela estão se tornando cada vez mais frequentes. Naquela época eles já teriam assumido que estão namorando para alguns. Resta saber quem são esses "alguns".
O suposto romance de Lua Blanco e Arthur Aguiar sempre foi questionado pela imprensa. Os dois negam exaustivamente em todas as entrevistas. Para o Portal PS, em recente entrevista que eu tive o prazer de fazer, Lua fez questão de me negar. A assessoria de imprensa da emissora, também para nosso site, negou.

Entretanto isso não basta para os fãs. Centenas de fã-clubes dedicados ao casal circulam nas redes sociais. Com as iniciais dos nomes de cada um, foi feita a sigla “LuAr” e não há um fã que não acredite no relacionamento amoroso.

Mas vale lembrar que foi o próprio Leão a primeira pessoa e falar sobre a saída de Datena na Record, fato que aconteceu semanas depois. Mas atenção. A notícia é de junho desse ano. Será que vale?"

Fonte : Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany