Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

domingo, 3 de julho de 2011

Votem no melhor casal de Rebelde

 Galerinha quero pedir pra vocês votarem no melhor casal de Rebelde Brasil.
Eu coloquei a foto Luar porque eles são meus preferidos, mas nada impedi vocês de votarem em outro casal. As opições de casais são só os protagonistas Roberta e Diego, Carla e Thomas, Alice e Pedro.
No momento Roberta e Diego estam ganhando.
Para votar cliquem AQUI
Obrigada amores. Bjs Bjs Bjs.
                 

3 comentários:

  1. roberta e diego eu amo muito vcs meu nome É natalia ferreira com eu queria conhecer vcs e o resto da banda eu gosto deles tambem mais eu amo vcs dois beijosssssssssss tchau

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo comentário!
Não use palavras de baixo calão!

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany