Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

bastidores do Ídolos Kids

homenagem dos Rebeldes para o Gugu!

Os Segredos Da Maquiagem De Lua Blanco



Vivi Gonzo, maquiadora da banda Rebeldes, fala sobre os pequenos truques que usa para acentuar a beleza da atriz Lua Blanco.
‘’Normalmente, Lua chega ao estúdio, show ou gravação com a pele higienizada, se for necessário uso apenas uma loção adstringente para retirar a oleosidade’’, conta Vivi.   O primeiro passo da maquiagem de Lua é a utilização do prime antes da base e pó para criar uma camada protetora transparente para receber a maquiagem. Essa primeira camada disfarça as imperfeições da pele, realça as cores e aumenta a duração da make. Depois do prime facial, a maquiadora usa uma camada de base ultra fina.  ‘’ Usamos bases para HD (High Definition ),  com cobertura de média para total e permanece imperceptível tanto na “vida real” como na TV. Este tipo de maquiagem surgiu depois da tecnologia HD, que mostra qualquer defeitinho  das atrizes na tela, não é o caso da Lua Blanco’’, explica.

Vivi conta que Lua Blanco prefere uma maquiagem clean para o dia a dia e por isso não usa sombra nos olhos quando não está trabalhando.  “ Na novela ela usa uma esfumado em tons marrom e preto com a pálpebra inferior  mais escura.‘’

Em relação aos lábios, a atriz tem uma preferência pelos batons mais secos com fixação e durabilidade, o que torna o retoque menos recorrente.  ‘’Lua gosta tanto do mate Lady Danger da MAC  que o escolheu para Roberta, sua personagem, usar na festa de 18 anos de Alice na novela’’, conta  a  maquiadora.

Nos shows, a atriz usa  o mesmo preparo para a pele: primer, base e pó e opta por olhos mais traçados, glitter e boca escura.  ‘’Ela gosta de iluminador na zona T e acima das maçãs do rosto. Dá um efeito incrível!  Blush sempre em tons rosado ou pêssego  com um fixador de maquiagem. Para tirar o brilho depois de maquiada usamos  o que apelidamos de "sedinhas " (que ela é viciada), um papelzinho azul que não retira a maquiagem’’, entrega Vivi.

Lua Blanco Muda O Visual E Surpreende Os Fãs



Lua Blanco resolveu inovar  o seu visual,acostumada a usar o cabelo cacheado,nesta quarta-feira ela apareceu com os cabelos totalmente lisos, e surpreendeu os seus fãs!
 Parece que essa mudança de visual,foi por causa de um ensaio fotográfico. Veja!



Fonte: RBR até o Fim / Rebeldee Brasil

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oba! GiAr não existe mais




Isso ai em Pleno LuAr Day o CSI ta aqui pra dar em primeira mão a notícia pra vocês... É SIM GiAr finalmente acabou eu acho. Hoje Giovanna deu uma entrevista pra o TV Fama dizendo que ela e o Arthur terminaram todas comemoram.. Vissh...  (:(

E Essa entrevista não é antiga e não é sobre o Pe Lanza por que vocês podem ver muito bem na faixa escrita ' Cadê o Arthur Aguiar? Giovanna Lancellotti em balada soltinha no Rio.' 

Fonte: Portal CSI LuAr

Vídeo :: Rebeldes No Idolos Kids Completo

Conheça O Novo Projeto De Arthur Aguiar, Um Fusca E Um Violão

Com o fim de Rebelde, os meninos já estão se encaminhando para novos rumos na carreira. Além de Chay Suede, que está com um projeto solo superlegal, Arthur Aguiar também está trabalhando em um grupo chamado Um Fusca E Um Violão.

Junto dele estão Guga Sabatiê, Taty Cirelli Digão Lopes. "É uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras. A gente vai tocar músicas nossas e costurar o show com releituras", contou o ator em entrevista ao Portal PS.
 
Se você quer conversar com o gato sobre esse e outros assuntos, fique ligada no Twitter @aguiarthur, pois vai rolar um chat na próxima quinta-feira, a partir das 20h.

Lua Blanco É Capa De Estréia Da Todateen Premium


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar vão ao shopping, mas evitam fotos juntinhos

Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar
Apesar de já terem sido flagrados aos beijos no Prêmio Multishow, na terça-feira (18), Arthur Aguiar eGiovanna Lancellotti continuam preferindo manter a discrição na vida amorosa.

Nesta terça (24), o casalzinho foi a um shopping do Rio de Janeiro e, ao notar a presença dos paparazzi, circulou separado pelos corredores.

Porém, Arthur e Giovanna, que estava com um cachorrinho no colo, não conseguiram evitar os flashes ao entrarem em uma das lojas do local. (DFN)

Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar 
 

Blog diz que Lua Blanco esconde sua identidade




KKKKKKKKKKKKKKK Vamos rir em 3 , 2 , 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk a Lua agora é a Copia da Hannah Montana? u.u.  esse blog que publicou a tal notícia em considerado o blog mais mentiroso, por que já inventou fofocas que Lua estava possivelmente grávida e que Alice e Arthur iam se casar.. 

  1. Fonte: Portal CSI LuAr

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana 23 a 29 de setembro


Segunda 24/09

Lucy rouba roupas em uma loja




Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.
Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los.
Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia.
Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.


Terça 02/10

Lucy rouba novamente e foge da polícia




Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto.
Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã.
Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene.  Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.



Quarta 03/10

Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy




Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento.
Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu. Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso.
As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda. Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.



Quinta 27/09

Empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes




Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo.
Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice. Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta.
Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.


Sexta 28/09

Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes




Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo. Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho. As crianças percebem a tristeza de Cilene.
Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio. Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho. Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho. Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica. Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal.
Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way. Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta. Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela. Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.





Ponto para a Lancellotti : Mais uma vez,Arthur Aguiar,se irrita com as fãs,no Twitter



Irritado com as fãs que estão xingando ele,pelo seu novo "Namoro",Arthur Aguiar,Hoje a tarde o ator  se pronunciou no seu Twitter - @Aguiarthur - sobre seu "romance" (Desculpa gente,não conseguir colocar namoro na mesma frase que Arthur e Giovanna) com Giovanna Lancellotti! Veja :




*Gente vamos pensar! NÃO XINGUEM O ARTHUR NEM A GI LANCELLOTTI,Cara isso só vai fazer com que ele e a Giovanna fiquem mais próximos  e ele suma do twitter,e comece a ter raiva da gente, como foi com a Alice ... Não façam isso,pensem 2 vezes antes de fazer ou falar alguma coisa,se quiserem falar mal dele no twitter,falem,porém não mandem para o twitter dele,sejam Coerentes!
Uma frase que me chamou atenção depois de uma das declarações dele foi : "Tchau Arthur,volte quando você estiver maduro" Vocês concordam com isso ?


Fonte : Portal CSI LuAr

Boatos : Giovanna Lancellotti fala de Arthur Aguiar em uma entrevista



Correm boatos no Tumblr , que a atriz Giovanna Lancellotti, que hoje namora o Arthur, deu uma entrevista e em certo momento foi perguntada sobre o que poderia acabar com o namoro dos dois, e ela respodeu: " Ah, o Arthur? Ele beija fraco". Todas as fãs ficaram revoltadas e estão tentando de todas as formas para que isso chegue nos ouvidos do Arthur, alegando ainda que é por isso que nunca gostaram dela.

Mais isso tudo NÃO passa de uma bela mentira, veja o que o Arthur tweetou :



Fonte : Fã Arthur Aguiar

Assumidíssimos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar trocam beijos em restaurante



Giovanna Lancellotti e o ator Arthur Aguiar jantaram na noite desta quinta-feira num restaurante da Barra da Tijuca, no Rio. Assumidíssimos para quem quisesse ver, eles andaram de mãos dadas, trocaram beijos e carinhos. O casal se revezou nos cuidados com o cachorrinho da atriz e rachou a conta do restaurante. Ah, o amor!


Assumidíssimos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar jantam em restaurante na Barra
Assumidíssimos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar jantam em restaurante na Barra
O casal se revezou nos cuidados do cachorrinho da atriz
Assumidíssimos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar jantam em restaurante na BarraGiovanna Lancellotti e Arthur Aguiar trocam beijos
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar trocam beijos
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar trocam beijos
Abraçadinhos, eles seguiram para a casa de Arthur
Abraçadinhos, eles seguiram para a casa de Arthur


Eu só não postei as legendas das fotos por que ném eu consegui ver essas fotos direito e se eu lesse as legendas e postasse aqui eu ia desabar.. vocês não sabem como eu estou agora.. eu to chorando muito vendo essas fotos. 

Fonte: Extra/Portal CSI LuAr

Vídeo :: Arthur Aguiar Assume Namoro Com Giovanna Lancellotti No Gugu

"Desliga Esse Negócio Aí, Playback Não" Diz Lua Blanco Em Show



De acordo com uma fã no twitter, que provavelmente foi no show, Lua Blanco durante sua apresentação contestou a produção da banda.

No palco, Lua Blanco disse "Desliga esse negócio aí, playback não", no show de ontem em São José do Rio Preto, em São Paulo antes de cantar Meu Jeito, Seu Jeito.

Podemos observar que, os Rebeldes querem cantar tudo ao vivo, a produção que não quer. Vamos aguardar!

Ouça "Meu Jeito, Seu Jeito" Completa! Nova Música Dos Rebeldes

Ouça A Música "Liberdade Consciente" Completa


Em ritmo de reggae, Micael e Lua arrasam no vocal da música do novo CD da banda!
Antes mesmo de chegar às lojas, você já pode ouvir ela completa aqui. Confira!

Linha De Cosméticos RebeldeS!



A "Planta Brasilis" lançou uma linha Exclusiva Rebelde. A linha é composta por shampoo de uso diário, condicionador, hidratante, body splash, creme anti-frizz e desodorante, os rebelnáticos vão amar!!! Se quiser saber mais sobre esta linha e adquiri-la é só CLICAR AQUI  !

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Arthur Aguiar Dá Cachorrinho Para Giovanna Lancellotti


Depois de assumirem o romance, os atores Arthur Aguiar (23) e Giovanna Lancellotti (19) estão compartilhando um cachorrinho. A estrela de Rebelde, da Record, deu um cãozinho de presente para a namorada e, agora, os dois são só mimos com o animalzinho. “In love...meu novo bebê!”, disse ela ao postar fotos do bichinho de estimação, enquanto ele também paparicava o cachorro. “Olha pra mim,papai...”, escreveu no Instagram.
Nesta semana, Giovanna e Arthur protagonizaram cenas em clima de romance durante a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow 2012. Eles foram flagrados trocando beijos e carinhos nos corredores da festa. Além disso, há duas semanas o novo casal também foi visto junto no show da banda Maroon 5, em São Paulo.
Fonte: Rebeldee Brasil

Instagram : Arthur Aguiar


Link permanente da imagem incorporada

"Olha pra mim papai..." ��

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Léo Diaz diz que rolou discussão entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti


Giovanna Lancellotti e o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)

É pelo menos o fofoqueiro de todos os tempos serviu pra alguma coisa né? Léo Dias disse em seu twitter que Giovanna e Arthur discutiram na premiação do Multishow que aconteceu nessa quarta-feira (18).




Fonte: Portal CSI LuAr

"Estou Toda Quebrada De Tanto Ensaiar", Diz Lua Blanco Sobre A Turnê De Despedida De Rebeldes



Lua Blanco é uma das atrizes mais queridas do casting da TV Record. Ela fez questão de conversar com o Portal PS na chegada ao "Prêmio Multishow". O assunto principal, claro, é o fim de Rebelde. 

A loira, que está solteira e curtindo a nova fase, disse que está toda "quebrada" de tanto ensaiar as novas coreografias que serão apresentadas na turnê de despedida de Rebelde. 
"O CD novo, músicas novas, coreografias novas. Estou quebrada até agora de tanto ensaiar", riu. 


Foram dois anos interpretando a espivitada e muito rebelde, Roberta. Sobre o final de Roberta, um pouco de suspense: "Eu confio muito nessa trajetória que os autores fizeram pra ela, então tenho certeza que ela vai encerrar do jeito que ela abriu com toda coerência do personagem dela".

Lua disse que está num processo nostálgico junto com o restante do elenco que grava os últimos capítulos da novela. "Eu tô me preparando, acho que é um processo de despedida. A gente tá saudoso, tá uma nostalgia... é o fim de qualquer ciclo. Faz parte", explicou.

E o que será que vai fazer mais falta depois de tanto tempo num dos projetos de maior sucesso da carreira dela e também da história da TV Record? "Vou sentir saudade dos colegas, das amizades, essa convivência, isso com certeza é o que mais vai marcar", explicou. E Lua não deixou de falar dos fãs que foram intensos e vão continuar amando o projeto "Rebeldes". "Os fãs nos acompanharam nesse processo todo e tenho muito que agradecer tudo o que eles fizeram pra gente", finalizou.


Fonte: Portal PS 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Giovanna Lancellotti Assume: ‘Estou Feliz Com O Namoro’




Depois de ser flagrada beijando Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti resolveu assumir seu namoro com o ator. “As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única  coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”, disse a atriz na festa pós-Prêmio Multishow, que rolou na madrugada desta quarta-feira, 19, no Rio

Segundo amigos, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar - que se conheceram em uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - estão junto há aproximadamente dois meses.


Giovanna Lancellotti Assume O Namoro Com Arthur Aguiar!


Giovanna Lancellotti assume o namoro com Arthur Aguiar! :O
Depois de muita fofoca sobre o possível namoro entre Gi Lancellotti e Arthur Aguiar, o novo casal decidiu assumir de vez o romance! Os dois foram flagrados aos beijos durante a festa do Prêmio Multishow, na terça-feira (18). 

Segundo amigos do casal, Gi e Arthur estão juntos há cerca de dois meses, mas só assumiram o namoro agora. “Não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”, contou a diva. 

Fonte: Anjoos Rebelde / Portal RebeldeS

Giovanna Lancelotti Foi Vista Aos Beijos Com Arthur Aguiar Ontem


Eles até que tentaram esconder, mas o amor foi maior. Aos beijos, a atriz Giovanna Lancelloti e o ator Arthur Aguiar protagonizaram cenas românticas na plateia do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (18) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois já vinham sendo vistos juntos pela cidade, mas negavam o relacionamento.
Para não levantar suspeitas, os dois chegaram separadamente ao evento. Ele, bem cedo. Ao ser questionado sobre o possível namoro com Giovanna, que interpreta a prostituta Lindinalva, em “Gabriela”, disse: “Não falo sobre minha vida pessoal, mas estou feliz”.
Giovanna chegou instantes antes do apagar das luzes para o início da premiação e foi conduzida, pela produção do evento, até a cadeira ao lado da ocupada por Arthur. Mesmo lado a lado, só deram o primeiro beijo depois que as luzes se apagaram. E não parou por aí, entre um cafuné e outro, ela até apoiou a cabeça no ombro do rapaz.
Depois da premiação, ela o apresentou a diversas atrizes, companheiras  de elenco. Só para registrar: na premiação do ano passado, Giovanna atraiu os flashes por motivos opostos, a briga com o então namorado Pe Lanza, do Restart.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

[NOVELA/BOATOS] PERSONAGEM NOVA DISTANCIARÁ DIEGO E ROBERTA



É isso mesmo, produção? 

De acordo com alguns blogs, Emílio confirmou a entrada de uma pessoa que irá distanciar ainda mais o casal Diego e Roberta.

Estão rolando alguns boatos que uma personagem nova entrará no Elite Way e se interessará pelo mauricinho.

Os dois terão interesses, sonhos e pensamentos em comum: construir uma família.

Será? Fiquem de olho. Emilio Boechat garante que os próximos capítulos estão bem interessantes.

Não se esqueça: Rebelde, de segunda á sexta, ás 21h.

Fonte: Fan Arthur Aguiar

Giovanna Lancellotti nega namoro com Arthur Aguiar


Link permanente da imagem incorporada

Giovanna Lancellotti está focada no trabalho e não quer pensar em namoro. A gata, que está brilhando como a prostituta Lindinalva na novela Gabriela (Globo), foi apontada recentemente como o novo romance do ator de Rebelde(Record) Arthur Aguiar. Mas Gi, ex de Pe lanza, garantiu que está solteira e que um namoro sério não está nos seus planos.

— Não estou com cabeça para pensar em namorado, me fechar naquele mundo de 'eu e ele'. Sou muito nova, já namorei muito e quero aproveitar a vida.

Em entrevista para a revista IstoÉ Gente desta semana, Giovanna preferiu não falar diretamente sobre Arthur e sobre um possível relacionamento.

— Levo uma vida normal de uma garota de 19 anos, conhecendo sempre pessoas novas e amando o que eu faço.

Vio gente! eu disse que GiAr não existia.. 

Fonte: Portal CSI LuAr / R7 

Roubaram A Senha De E-Mail, Facebook E Twitter De Arthur Aguiar

Essa semana não começou nada bem para o rebelde Arthur Aguiar. Parece que algum engraçadinho acessou o e-mail e as redes sociais do gato. “Bom dia pra vc que acordou e descobriu que invadiram seu email, seu facebook e seu twitter... Bem legal!! #aindanaotoacreditando”, reclamou o boy, hoje cedo em seu Twitter.


Agora está tudo bem, as senhas já foram recuperadas, e, pelo que vimos, a pessoa que fez essa maldade não publicou nada em nome do boy. Mas é fato que ele ficou superchateado com a situação. Afinal, quem já teve a senha roubada sabe como é ruim outra pessoa (que você nem sabe quem é) ter acesso às suas coisas particulares, não é mesmo?

Tem gente que faz por brincadeira, mas vale lembrar que invadir a privacidade de alguém, além de ser uma atitude muito feia, é crime! 


Fonte: yes!Teen / Rebeldee Brasil

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Será?


 

aaaaaaaaaaaaaaaa será que eles vão juntos ??????? (social de comemoração porque o Rodrigo Simas, amigo deles ganhou o "Dança dos Famosos")

Twitter : @DudaaDiniz 

Fonte : Tumblr / Portal CSI LuAr


 

©código base por Ana. Layout por: Stefany