Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Margareth Boury decide dar um fim em RPG


É o que pareceu, a autora de Rebelde, responsável por toda história que se passa na novelinha teen da Record, decidiu dar um fim em RPG.
Em seu microblog, a tia marga postou uma foto onde estava escrito "Game Over", no mesmo aplicativo que ela usa para digitar os scripts.
Na descrição da foto, ela postou: "Fim de jogo". Rebelde com RPG nesta segunda-feira, marcou 5 pontos; já Rebelde sem RPG na terça-feira marcou 9 pontos.
Fontes: Portal Rebeldes

Foto :: Conheça um dos celulares Rebelde!


As marcas LG e ZTE lançam esse ano celulares Rebelde. Acima, fotos do celular da ZTE, maior marca chinesa.
Já os celulares da LG, trazem conteúdos exclusivos do grupo.
Fontes: Portal Rebeldes

Veja como eram os atores de Rebelde na infância


Logo abaixo estão os Rebeldes quando eram pequenos, e hoje já estão adolecentes, você podera ver as fases que eles passaram e as mudanças que aconteceu, com Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowaik. Vocês poderam perceber que alguns deles quando criança mudou muito de lá pra cá pois ouvi muitas mudanças. 
Sophia Abrahão
Reprodução/ Arquivo Pessoal

Divulgação/Loooks Mais por Menos

Arthur Aguiar
Reprodução/ Arquivo Pessoal

Eduardo Enomoto/ R7

Mel Fronckowiak
Reprodução/ Arquivo Pessoal

Eduardo Enomoto/ R7

Micael Borges
Reprodução/ Arquivo Pessoal

Eduardo Enomoto/ R7

Chay Suede
Reprodução/ Arquivo Pessoal

Eduardo Enomoto/ R7

Lua Blanco
 


Fonte: Anjoos Rebelde

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lua Blanco: Loira é tia coruja



Lua Blanco, a Roberta de Rebelde, além de linda e talentosa, é uma tia dedicada! 

A loira acabou de postar no Instagram uma foto das roupinhas e dos calçados de seu sobrinho, que ainda está na barriga de sua cunhada.



Na legenda, ela escreveu: “Momento tia coruja de ontem: meu sobrinho também vai ser roqueiro! =P”. Fofa, né?

Fãs colocam "DiRo" nos TTs do Twitter

Fãs colocam "DiRo" nos TTs do Twitter


Os fãs voltaram a mostrar toda a sua força no Twitter. Depois de colocarem "Maria e Murilo" nos TTs na última sexta (20), eles voltaram a dar o que falar na rede social. Dessa vez, além de "Maria e Murilo", "DiRO" (Diego e Roberta) também marcou presença nos trending topics desta segunda (23). Tudo graças aos tuiteiros loucos por Rebelde!

Maria segue firme e forte com Murilo e agora deseja arrumar um namorado para Juju. Enquanto isso, Diego também entrou na onda romântica e planeja fazer uma surpresa para Roberta. Ele vai dar um anel de compromisso para a rebelde!
Ansiosos e adorando o clima de amor que paira sobre o Elite Way, os fãs da novela já colocaram o casal nos TTs antes mesmo de a cena entre os dois ir ao ar. É muita paixão!

Você é expert nas cenas românticas de DiRo? Teste

Diego dá anel para Roberta! Você é expert nas cenas românticas de DiRo? Teste
No decorrer desta semana, Diego vai declarar todo o seu amor por Roberta. Romântico e determinado, o rebelde dará um anel de compromisso para ela. E não é preciso nem falar que a garota vai adorar, não é mesmo?
Além dessa declaração, o namoro dos dois é recheado de momentos românticos. E aí, será que você sabe tudo sobre as cenas de amor entre Diego e Roberta? Clique aqui, faça o teste e prove que é mestre em DiRo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana 22 a 28 de abr

Segunda 23/04



Pedro e Binho partem para cima de Miguel



O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto.
Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai. Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana.
Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida. Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur.
Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta. Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado.
Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história.
Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar. Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho. 
Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe.  Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.


Terça 24/04

Diego surpreende Roberta ao encher seu quarto de flores



Alice fica em uma saia justa e diz a Pedro que não irá responder a pergunta. Pedro e Alice se desentendem. Cilene chega e diz para pararem de brigar. Após Alice e Miguel saírem, Cilene diz para Pedro correr atrás do prejuízo. Leila aconselha Jonas a não demitir Marcelo por enquanto. Jonas diz que vai esperar alguma notícia de Marcelo nos próximos dois dias, caso contrário o demitirá por justa causa.
Maria e Murilo combinam de tentar aproximar Vinícius de Juju. Binho ajuda Tomás a escrever uma poesia para Carla. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente após o rebelde procurá-la. João desabafa com Vitória, que tenta aconselhar o amigo. Ele diz que tem medo de que seu pai morra e começa a chorar nos braços de Vitória.
Binho diz para Carla que um amigo dele está afim dela e Tomás ouve escondido. Franco e Eva se reconciliam. Pedro e Diego conversam sobre o jogo de Binho. Murilo e Vinícius falam sobre Juju. Vinicius gosta da ideia de tentar algo com a estudante. Dani  pede ajuda a Becky para tentar conquistar Pingo. Alceu começa a beber no bistrô quando Beatriz chega e o pega no flagra. Beatriz diz para seu pai que está muito preocupada com ele. Após a filha ir embora, Alceu volta a beber. 
Miguel presenteia Alice com outro lindo vestido e a convida para jantar. Juju está nas prateleiras da biblioteca escolhendo um livro quando Vinícius chega e tenta ajudá-la. Vinícius convida Juju para estudar com ele, mas ela nega, acreditando que foi tudo armação de Maria. Artur vai até Jonas para oferecer-lhe ajuda. Jonas nega a ajuda de Artur e deixa o rapaz mais magoado ainda.
Pingo e Penélope lancham na cantina. Maria aconselha Vinícius a não desistir de Juju. Tomás termina de escrever uma poesia para Carla com a ajuda de Binho. Dadá pega Alceu bebendo no bistrô. Alceu, bêbado, quase conta para Dadá que Ofélia o ajudou a se esconder.
Maria surpreende Murilo dizendo que ele deve pedi-la logo em namoro. Binho lê a poesia de Tomás para Carla. A rebelde se surpreende e diz querer saber quem escreveu. Pedro reluta, mas acabada beijando Lucy novamente. Miguel e Alice se encontram para um belo jantar no sótão dos gêmeos. Diego surpreende Roberta ao encher seu quarto de flores.  Ele se ajoelha e dá um anel de compromisso para a rebelde, deixando-a totalmente impressionada.


Quarta 25/04

Miguel e Alice jantam a luz de velas



Miguel e Alice jantam a luz de velas no sótão dos gêmeos. Alice pergunta se tudo é real ou apenas um jogo. Roberta fica surpresa com o anel de compromisso que Diego lhe deu. O casal se beija apaixonadamente.
Pedro diz a Lucy que o beijo entre eles não acontecerá novamente. Carla coloca Binho contra a parede e exige saber quem escreveu a poesia. Binho e Tomás ficam felizes ao ver que o plano da poesia deu certo. Murilo diz para Maria que ele precisa pensar antes de pedi-la em namoro.
Dadá fica furiosa ao saber que Ofélia ajudou Alceu a mentir. Dadá diz que está cansada de ser babá de Alceu e que não se importa se ele voltar a beber.  Becky diz para Vicente e Cris que jantou com alguém e faz mistério. Roberta mostra o anel que ganhou para Alice.
Juju diz a Maria que sabe que ela está fazendo a cabeça de Vinícius. Maria pede que Juju dê uma chance a Vinicius. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Pilar fica irritada ao ver Binho conversando com Carla. Marcelo volta de Londres e vai até a sala de Jonas, que fica surpreso.
Vicente fica sabendo do retorno de Marcelo e vai correndo atrás do amigo. Tomás e Pedro acham o máximo o anel de compromisso que Diego deu para Roberta. Bia sofre por causa de seu pai e Raul a consola. Marcelo pede desculpas a Jonas. Ele afirma que cometeu um erro. Apesar de se desculpar, Marcelo não dá muitos detalhes sobre a ida a Londres.
João desabafa com Tatiana e conta o problema de seu pai. Marcelo diz a Vicente que a viagem não deu certo. Ele afirma que Débora mudou bastante e que não deveria ter ido atrás dela. Diego conta para sua irmã que está totalmente apaixonado por Roberta e que deseja ter com ela uma relação muito séria.
Pedro e Alice combinam de conversar no quiosque depois do almoço. Fazendo um favor para Tomás, Binho declama um verso para Carla. Pilar chega e entende a situação de forma errada. Leonardo não gosta ao saber que Diego deu um anel de compromisso para Roberta. Jorge chama Pedro para conversar e diz que tem más notícias.


Quinta 26/04

Beth é presa



Jorge diz para Pedro que uma nova prova contra Beth surgiu e que ela fugiu desesperada. O advogado diz que o juiz pode decretar prisão preventiva contra Beth. Pedro fica chocado ao saber da situação de sua mãe. Leonardo acha que Roberta está grávida. Pilar fica aliviada ao entender o que realmente aconteceu com Carla e Binho.
Jonas libera Pedro para que ele possa procurar sua mãe. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente. Leonardo conta para Silvia que Diego deu um anel para Roberta. Silvia acha graça. Alice vai até o lugar combinado com Pedro, mas o rebelde não aparece. Ela não sabe que ele precisou se ausentar da escola.
Maria conta para as meninas que Vinícius está afim de Juju. Franco, Jorge e Pedro procuram por Beth. Jorge diz que apareceu uma carta póstuma de Augusto que incriminava Beth. Pedro, Jorge e Franco ficam sabendo que Beth foi detida pela polícia deixando o Rio de Janeiro.
Tatiana repara na mudança de comportamento de Marcelo e fica preocupada. Lucy e Alice ficam sabendo do problema de Beth. Cris tenta consolar Marcelo e oferece ajuda. As rebeldes se reúnem para conversar sobre os últimos acontecimentos do Elite Way.
Pedro fica inconformado com a prisão da mãe e quer visitá-la na delegacia. Franco leva Pedro de volta para a escola. Marcelo volta a dar aula de história no Elite Way. Raul desabafa com Beatriz. Eles combinam de enfrentar os problemas juntos. Cris e Becky tentam animar Marcelo. Marcelo diz que aprendeu a lição e que aos poucos vai melhorar.
Artur sente uma dor forte na coluna e preocupa Arturzinho e Cilene. Diego fica sabendo que Márcia ligou para o seu pai e contou sobre o anel de compromisso.
Binho e Tomás conversam sobre o próximo passo do plano quando Vitória chega e ouve o papo dos dois. Eva e Franco ficam preocupados com Roberta e perguntam se o anel é de noivado. Leonardo diz para Diego que se ele se casar com Roberta será deserdado. Alice tenta consolar Pedro abraçando-o. Lucy e Miguel observam Pedro e Alice.


Sexta 27/04

Diego discute com Leonardo



Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele.  Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram na sala de estar e se estranham.  Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel.
Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada. Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele. Alice e Miguel conversam no porão.
Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante. Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia.
Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Artur continua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias. Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás. Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal.
Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro.  Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa.  Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar.
Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola.

Roberta revela seus desejos e sonhos aos internautas; confira!

Roberta revela seus desejos e sonhos aos internautas; confira!Depois de Alice abrir seu coração aqui no site oficial de Rebelde, chega a vez de Roberta Messi revelar detalhes da sua vida em entrevista aos internautas. Desejos, sonhos, livros favoritos, amor e RPG foram alguns dos temas abordados. Confira! 
Giovanna Avelino - Como você define o RPG? Roberta Messi: Giovanna, eu acho megadivertido. Você pode jogar com os amigos e não na frente do computador. É claro que tem que saber a hora de jogar e de parar.


Isabela Cardoso - O que você acha da Lucy? Roberta Messi: Sério? Ela tem problema, Isabela. Mas eu não sou de me meter na vida dos outros e se ela não vier pra cima de mim, ok.


Gustavo Figueiredo - Qual seu maior desejo no momento? Roberta Messi: Gustavo! Meu maior desejo é cantar e ser feliz. Sempre!


Mylena Ramos - Quais são os livros de vampiros que você mais gosta de ler? Roberta Messi: Mylena, eu gosto de quase todos. Dos clássicos (Bram Stocker, Anne Rice e Edgar Allan Poe), até os mais moderninhos. Mas vampiro pra mim tem que ser uma criatura sobrenatural, dark e que vive por um grande amor.


Thais Aguiar Luz - O que você faria se tivesse um amor não correspondido? Roberta Messi: Eu partia pra outra história, Thais.  Não sou de ficar esperando muito dos outros.


Ana Paula Portugal - Se Miguel mandar você fazer algo que Diego odeia, você faria? Roberta Messi: Não, Ana, claro que não.


Daniely Lisboa Matsunaka - Entre um sonho e um grande amor qual você escolhe?  Roberta Messi: Daniely, isso lá é pergunta? (rsrsrs). Fico com o sonho que éter um grande amor, pode?


Livia Nasatto - Roberta, você acha que o jogo pode atrapalhar a banda ou o seu namoro com o Diego? Roberta Messi: Claro que não, Livia. O jogo é só pra divertir. Nada atrapalha a banda. E o meu namoro vai muito, muito, muito bem!


Emanoella Felipp - Você acha que os caçadores de vampiros conseguem acabar com o jogo de vocês? Roberta Messi: O ideia não é competir, Emanoella. É jogar. O Binho que entrou numa, mas acho que nada acaba com o nosso bando.


Rayane Santtos - Depois do Diego, qual é sua segunda opção do garoto mais bonito de colégio? Roberta Messi:  Rayane, o Diego!


Jaine Dias Lima - Como você se sente com esse jogo RPG? O que você achou do Diego ser líder por um dia? Roberta Messi: Eu gosto de jogar porque é com gente, com meus amigos. E eu a-do-rei o Diego ser mestre por um dia, Jaine.


Esther Amorim - Você tem medo de perder Diego para a Lucy? E se ele te trocasse pela Lucy o que você faria? Roberta Messi:  Perder o Diego pra Lucy? Como assim? Ele me ama, Esther, sem chances.


Gabriela Campos Quintanilha - O que você acha dos fãs obcecados que querem ser idênticos aos ídolos? Que conselho você daria para eles? Roberta Messi: Eu diria que cada um é cada um. Você pode ter um ídolo, querer se vestir como ele. Mas jamais vai ser ele. Eu diria, Gabriela, pra cada um seguir em frente. Admire, mas com moderação.


Eduarda Silva Barreto - O que você acha sobre Pedro não estar jogando? Você acha que ele está com ciúmes de Miguel ou ele não joga por birra? Roberta Messi:  Eduarda, eu acho que o Pedro está na dele. Ele não curtiu o jogo. E com o Miguel apaixonado pela Alice, tava na cara que o Pedro não ia ficar. Direito dele.


Hanna Brito Silva - Você acha que a Roberta ultrapassou muitos obstáculos para conseguir ficar com o Diego? Quais foram os mais difíceis? Roberta Messi: Hanna, eu tive que fazer muita força pra aceitar que eu estava mesmo apaixonada. Eu não queria, tive uma experiência péssima no outro colégio e achei que estava fechada. Engano meu. O Diego é o cara da minha vida e hoje eu não tenho nenhum problema em assumir isso.


Raquel Roch - Você disse que todo roqueiro que se presa gosta de vampiro, mas você realmente acha que quem gosta de rock tem que gostar de vampiro? Em que momento se dá essa relação de rock e vampiro?
Roberta Messi:
 Eu disse porque eu acho que tem tudo a ver. Mas o que eu digo não é verdade absoluta. É só o que eu penso. E como rock é sempre mais pesado, mais bateria, mais guitarra, me lembra sempre os livros que eu leio. Vai ver porque eu leio com o som na cabeça, Raquel.

Ficou sério! Diego dá anel de compromisso para Roberta

Diego dá anel de compromisso para Roberta
Se o namoro de PeLice e ToCar terminou, a relação de Diego e Roberta segue cada vez mais forte. Depois de combinarem um mochilão pela Europa, durante a semana, o casal vai dar mais um passo importante: Diego vai dar um anel de compromisso para a rebelde!Romântico, o rebelde prepara o terreno para surpreender a sua amada. Ele enche o quarto de Roberta com flores, ajoelha-se e dá o anel a ela. A reação? Surpresa e um beijo pra lá de apaixonado!
Orgulhosa, Roberta mostra o anel para Alice. Enquanto isso, Diego faz o mesmo com Pedro e Tomás, que acham o máximo. Assim, em clima de romance, DiRo reafirma seu amor. Fofos!

Lua Blanco muda de visual para show em Volta Redonda

Amei! A Lua Blanco está de cabelo liso e azul, para o show em Volta Redonda. Ela está linda demais! 
O visual é apenas para o show, não é permanente.
Fontes: Portal Rebeldes

sexta-feira, 20 de abril de 2012

veja os bastidores do show dos Rebeldes em SP

A banda Rebeldes já arrastou milhares de fãs em sua turnê pelo Brasil afora. Dessa vez, a ideia foi fazer um espetáculo "mais intimista", conforme Arthur Aguiar. E eles conseguiram! Depois de se apresentarem para mais de 20 mil pessoas em Brasília, a banda tocou para cerca de 500 fãs em um teatro paulistano.Os Rebeldes adoraram se apresentar em um teatro e fizeram questão de destacar as diferenças no figurino e iluminação.
Empolgado com o show, Micael Borges até imitou o jornalista Paulo Henrique Amorim, da Rede Record. Confira!

Lua Blanco na revista Básica

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arthur Aguiar foi roubado

Arthur passou por uma situação bem constrangedora, emquanto voltava para o Rio de Janeiro foi roubado e só percebeu depois que abriu a mala, e encontrou tudo revirado, e sem alguns pertences. 
O Rebelde postou em seu twitter sobre o ocorrido:

 

©código base por Ana. Layout por: Stefany