Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Roberta fica com ciúme de Pilar no capítulo desta terça-feira (28)

Lua Blanco conta para o R7 como foi seu primeiro beijo

           Lua BLanco 

Os fãs da novela Rebelde (Record) adoram saber detalhes da vida pessoal dos atores da trama. Para revelar mais uma curiosidade dos astros, o R7 resolveu descobrir como foi o primeiro beijo da atriz Lua Blanco. 
Lua deixou de ser BV (boca virgem) aos 11 anos com um colega do colégio. A atriz confessa que ficou super nervosa, mas que na hora deu tudo certo.




- Eu estava nervosa, mas deu tudo certo. Foi uma experiência ótima. 

O beijo com o amigo de escola não terminaram em namoro. Mas deixou boas lembranças

Casal LuAr
Hoje a atriz namora o colega de elenco Arthur Aguiar e não gosta muito de falar sobre o relacionamento. Porém, o casal sempre publica fotos nas redes sociais.

Entrevista Com Arthur Aguiar

 

Ele vive o Diego em Rebelde, um garoto que faz o que de vontade e que não abre mão de curti a vida. Na vida real, é tipo bom moço, fofo e responsável. O genro dos sonhos da sua mão, assim é Arthur Aguiar. Confira uma entrevista com o astro de rebelde, Arthur Aguiar, onde ele fala sobre carreira, sonhos e muito mais!

-Como Rolou o convite para participar de Rebelde?

Na Verdade, rolou um processo de teste, mesmo. Eu foi lá, fiz o teste, aí rolaram várias etapas. Foram três ou quatro até entrar.

-Você se identifica em algum com seu personagem em Rebelde?

Acho que mais na forma de leva a vida, de viver, mesmo. Ele não liga para nada  e quer curtir. O pai dele que não deixa, né?  O Diego é mais tenso por causa do pai, por quer que ele seja uma coisa que ele não que ser.  

-O maior problema do Diego é a família, Como é seu relacionamento com a sua?

Nisso a gente é bem diferente, porque sempre tive um relacionamento muito bom com meus pais. A gente sempre conversou sobre tudo mesmo, minha mãe nunca impôs nada, nunca falou ´´você não vai fazer isso porque eu não quero ou porque eu quero``, ela sempre foi de conversar. Essa falta de diálogo que o Diego tem com o pai é muito complicada, porque é algo bem distante do que eu vivi. 

-Você tem vontade de conhecer os Rebeldes da versão mexicana ou Fazer algo unidos os dois grupos?

Tudo que for para somar para a novela acho válido. Tenho interesse em conhecer, saber como foi a experiência para eles, porque acho que podem passar muito coisa pra gente. Eles já viveram algo parecido né? Então, acho que tudo que é experiência  válido. Mas vamos ver se vai rolar! 

-Costuma se encontrar com Chay, Micael, Mel e Sophia fora das gravações?

Acho que  não tem fora da gravações[risos]. A gente tá tão junto que não tem um momento fora. grava aqui[Rio] a novela aí, sai daqui e vai para São Paulo gravar o CD. A gente almoça junto, janta junto, ta no estúdio junto, então,é o tempo inteiro, praticamente.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momento divulgação

 Deem uma olhadinha nesse blog

e sigo a dona do blog no twitter: @aguiararthur_of

Roberta x Pilar: segue a disputa por Diego

Roberta derruba Pilar no chão

Diego segue como um dos garotos mais cobiçados do Elite Way, principalmente entre Roberta e Pilar. Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. E elas vão brigar muito por ele!

No começo da semana, os rebeldes vão dar um perdido na Pilar, que se sentirá rejeitada pela turma. Com raiva, ela chegará a confessar para Binho que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Então, por mais uma vez, o casal vai selar um pacto de vingança com um beijão daqueles. Os alvos continuam os mesmos: Diego e Alice.
Colocando o plano em ação, Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. O rebelde, então, garantirá que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta vê a cena e more de ciúmes, deixando a vilã pra lá de satisfeita.
No entanto, Pilar ainda não se deu conta de que Roberta também sabe jogar e está disposta a usar todas as armas para ficar com Diego de vez.  Primeiro, a rebelde pedirá desculpas por ter sentido ciúmes da vilã. Depois, é hora de alertar o garoto sobre as intenções da filha de Jonas, mas sem forçar a barra.
Se Roberta também sabe jogar, Pilar dá aula em termos de armação. Fazendo-se de vítima, ela diz a Diego que Binho, seu namoradinho de mentira, está interessado em Alice. Tudo isso para conseguir se aproximar ainda mais do rebelde. A Roberta não vai gostar nadinha de ver seu namorado consolando a vilã. Porém, contrariando todas as expectativas, na frente de Diego, a rebelde vai fingir que Pilar é sua amiga. Pelo jeito, essa disputa ainda promete dar muito o que falar! Quem será que leva a melhor?

TT's:: LuAr Our Eternal Passion


LuAr Our Eternal Passion - LuAr nossa eterna paixão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial casal LuAr

Confira os melhores cliques do casal

 

 Existe fotomais fofa? Olha a carinha de apaixonado do Arthur.



Quem não queria estar no de Lua nessa foto, hein?!




Eles combinam tanto que até o sorriso verdadeiro deles é parecido!


O casal LuAr já tem a revista Rebelde, e você?


 
Eles viiivem grudados, até nos ensaios para o show...


A empolgação dos dois durante as músicas é demais! Eles realmente amam o que fazem.


 
É impossível não amar o casal LuAr, né?!


 
Olha o olhar de orgulhoso de Arthur!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RECORD ENTREVISTA LUA BLANCO NO CAMAROTE DEVASSA


Ao lado do namorado e da avó Maria Helena, Lua Blanco deu entrevista a Record falando sobre a experiência de estar pela primeira vez na Sapucaí curtindo o Carnaval, veja:

Lua Blanco é a bonequinha do ‘Desafio de carnaval’

"O Sessão Extra, fez em seu Facebook Oficial (facebook.com/sessaoextra) uma brincadeira de "Desafio no Carnaval", onde postam fotos antigas de famosos."
 
A primeira imagem foi de Lua Blanco, aos sete anos de idade, fantasiada de boneca para a folia. Os internauras só descobriram que se tratava da bela depois da dica que ela já fez parte da banda Lágrima Flor.

Mesmo com a aprovação do namorado, Lua Blanco diz: 'não seria rainha de bateria'


 
Enquanto Arthur Aguiar (22) é mangueirense fanático e afirma ter samba no pé, Lua Blanco (24) ainda é uma iniciante no carnaval. “Eu conheci o carnaval do Rio ontem e me encantei, foi emocionante. Mas eu ainda sou novinha nesta história”, comentou a atriz, no segundo dia do casal no Camarote CARAS.

Arthur chegou ansioso para ver o desfile de sua agremiação preferida. “A Mangueira sempre inova na bateria. Eu torço pela escola desde criança”, contou.
Mas, na hora de torcer, os dois se dividem: Lua quer ver a Portela campeã. “Eu não sou torcedora como um torcedor de time, mas eu gosto da Portela só porque eu gosto de águia”, brincou.
Quem sabe Lua não se empolgue e ano que vem saia na avenida como musa de uma escola de samba ou rainha de bateria? Arthur aprova: “Não ia ficar com ciúmes, não. Eu apoio.”
“Ele apoia porque sabe que é uma coisa que eu nunca faria. Eu não seria rainha de bateria. Para começar, eu nem sambar sei”, disse Lua.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lua Blanco confessa: “Estou descobrindo o Carnaval agora”

 
O casal LuAr brilhou mais uma vez na passarela do samba. Lua Blanco e Arthur Aguiar foram conferir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca na madrugada desta terça-feira (21). A atriz revelou que nunca tinha acompanhado a festa, nem mesmo nos blocos de rua.
- Estou descobrindo o Carnaval agora.
Ela contou ainda que o feriado está sendo incrível ao lado do amado. Arthur já é mais folião e curte o Carnaval desde pequeno.
- Ele sempre adorou. Eu que nunca tinha participado na vida de Carnaval. Eu costumava fugir da bagunça. Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Melhor estreia impossível.
Lua brincou que está parecendo turista.
- Eu estou fotografando e filmando tudo. Estou impressionada com o tamanho dos carros alegóricos.

Lua Blanco confere desfiles com seu Arthur Aguiar e confessa: “Carnaval é melhor acompanhada”

O FOFO CASAL DE REBELDE, FORMADO POR LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR, VISITOU O CAMAROTE CARAS E FALOU SOBRE A RELAÇÃO DELES COM O AGITO DO CARNAVAL.
 
Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal formado durante as gravações de Rebelde – novela em  que os dois atores  trabalham – curtiram bem juntinhos, com direito a muitos beijos e abraços – o desfile das escolas de samba carioca diretamente do Camarote CARAS, na Sapucaí.
A bela atriz, quem diria, fez sua estreia na Sapucaí; e tudo por causa do amado. “O Arthur gosta muito de carnaval desde pequeno”, contou, “Eu tive uma formação cabalística e, por isso, não cresci com a cultura do carnaval, que não era algo que minha família acompanhava”, explicou.A experiência, no entanto, Lua Blanco garantiu que será inesquecível. “A estreia está sendo boa, viu? Correspondeu às minhas expectativas. Já quero voltar”, afirmou.
Para Arthur, que já é experiente no carnaval, a festa está sendo mais incrível do que nunca, já que pode aproveitar a folia acompanhado de sua amada. “Meu carnaval ficou mais animado com ela. Com certeza”, disse o moço. Lua completou: “Carnaval acompanhado é bem melhor. Tudo com o Arthur é melhor”, elogiou, arrancando sorrisos do ator.
Os dois ainda garantiram que, apesar do volume de trabalho (Lua e Arthur passaram os últimos dias gravando bastante para poderem folgar no carnaval. Quarta-feira, 22, já estão de volta ao batente), o casal garante que dá tempo, sim, para curtir os momentos juntos, com a família e com amigos. E o assédio? Não incomoda, nem um pouco, garantiu Arthur. “É só uma fase. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo agora e temos que aproveitar isso para trabalhar bastante. Mas, depois acalma”, concluiu.

Lua Blanco e Arthur Aguiar aproveitam Carnaval do Rio de Janeiro

 
O casal Lua Blanco e Arthur Aguiar também aproveitaram a primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí.
O casal, que encanta os fãs da novela Rebelde (Record), ficou em um camarote e curtiu muito a folia. Apesar de muito discretos, Lua e Arthur posaram para as fotos e foram muito simpáticos.
Lua, como sempre faz, também dividiu alguns momentos da diversão com o namorado, em sua página oficial no Twitter. A atriz da Record sempre posta fotos na rede social.
Fontes: R7

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Roberta e Diego atacam de repórteres e se entrevistam

Rebeldes revelam suas preferências e acabam se declarando


Roberta e Diego atacam de repórteres e entrevistam um ao outro
Já imaginou dar uma de mosquitinho e invadir a intimidade de Diego e Roberta sem ser visto? Seria um sonho, não é mesmo? Encolher e ficar do tamanho de um inseto vai ser difícil, mas você pode ler a entrevista a seguir e ter uma ideia de como são os papos entre o casal DiRo (Diego + Roberta).
Primeiro, a Roberta ataca de repórter e Diego entra como o entrevistado. Em seguida, é o rebelde quem faz as perguntas. Confira!
Roberta - Uma fantasia de criança que você não realizou?
Diego - Conviver mais com a minha mãe e poder voar que nem o super homem.
Roberta - Uma frase que te marcou?
Diego -Não me envergonho de me contradizer porque não me envergonho de raciocinar.
Roberta -  Um herói?
Diego - Ih, tive vários. Super Homem, Batman, Homem Aranha.
Roberta -  E agora, tem um?
Diego -Não. Mas tem uma heroína. Você!
Roberta -  Ei! Por que você acha que se apaixonou por mim?
Diego -Porque eu te acho tudo pra mim.
Roberta -  Lindo!! Você acredita em amizade entre um menino e uma menina sem interesse sexual?
Diego - Acredito, claro. Eu tenho uma melhor amiga e não tenho nenhuma vontade de dar beijo nela. Antes que você pergunte, a melhor amiga é a Carla.
Roberta - Eu nem ia perguntar. Me define em poucas palavras.
Diego - Minha namorada, mais do que perfeita pra mim.
Roberta -  Defina-se em poucas palavras.
Diego - Apenas um rapaz latino americano, apaixonado pela namorada, pela vida e pela banda.
A Roberta mandou superbem como jornalista. Agora os papeis se invertem e Diego assume a função. Vamos ver se ele dá conta do recado!
Diego - Por que vampiros?
Roberta - Ah! A pergunta que não quer calar. Eu gosto do mundo misterioso, da sensualidade dos vampiros. E essa coisa de ter a eternidade pra viver um grande amor é romântica pra mim.
Diego -Se eles existissem você queria virar uma?
Roberta -  Acontece que eles não existem, então eu nem penso muito nisso. Mas quando eu estou lendo, eu entro de cabeça no livro.
Diego - Você entra de cabeça em tudo o que faz, olhos lindos. Um esporte?
Roberta -  Ai, logo pra mim? Tá, futebol quando tem Copa do Mundo.
Diego - Um dia inesquecível?
Roberta - Qualquer dia ou noite na piscina, no mar ou em uma cachoeira com você.
Diego - O que você mais odeia?
Roberta - Errar ou ver injustiça.
Diego - O que você mais gosta?
Roberta -  Minha liberdade interior. Ter meu espaço dentro de mim.
Diego - E tem lugar pra mim nesse espaço?
Roberta - O que é que você acha?
Diego - Que não vale responder com outra pergunta.
Roberta - Teu lugar tá aqui dentro. E faz tempo que é teu.

Meninas são assediadas por fã em Belo Horizonte

Meninas são assediadas por fã
Após dispensarem os namorados para curtir um programa exclusivo de garotas em Belo Horizonte, Alice, Carla e Roberta voltam para o hotel carregadas de compras.
No caminho, elas são abordadas por um rapaz com o rosto coberto por um gorro que ordena que elas passem as sacolas.
Apesar do susto, Carla repara que o jovem não está armado. Ele afirma querer apenas uma foto e um autógrafo, já que compareceu ao show da banda.
Carla garante que ele não precisava tê-las assustado e o rapaz argumenta que ficou com vergonha de abordá-las. Depois de darem atenção ao fã inusitado, as meninas caem na gargalhada.
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (20).

Veja a sinopse da Segunda Temporada de "Rebelde"

"Rebelde" Primeira temporada acaba já com os RebeldeS fazendo sucesso com a banda. Na segunda temporada, um casal de gêmeos, o Miguel e a Lucy Zimer chegam para agitar a novela.
Alice briga com Pedro, Carla e Tomás terminam o namoro. Somente Roberta e Diego continuam apaixonados como nunca.
Binho avisa aos Rebeldes para terem cuidado com o Miguel, pois ele é mentiroso e falso. Ninguém acredita, já que Binho perdeu toda a confiança dos alunos do Elite Way.
Miguel se apaixona por Alice e a vilã Lucy Zimer se apaixona perdidamente pelo Diego. Apesar dos gêmeos serem mentirosos e falsos, eles são muito unidos.
Leila se torna diretora do Elite Way, junto com o Jonas. Os planos de Pilar e Binho não chegam nem perto de tudo que Miguel e Lucy aprontarão.
Fontes: Portal RebeldeS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não perca as últimas semanas de Rebelde

Lua Blanco no Jornal extra

Sete motivos para amar a Lua Blanco

1 - Lua sempre foi ligada à música. Ela cresceu em uma família musical e desde cedo mostrou talento artístico.

2 - Lua já admitiu que também é explosiva e questionadora como a sua personagem em Rebelde (Record).

3 - Quando sobe no palco com a banda Rebeldes, Lua domina a cena e conquista os fãs.

4 - Lua namora o colega de elenco Arthur Aguiar. Os dois formam um dos casais mais fofos do mundo teen.

5 - Apesar de ser um sucesso teen, Lua é muito discreta quando o assunto é o seu namoro com Arthur. Eles demonstram muito carinho.

6 - A artista é muito ligada à família e sempre posta fotos no Twitter de momentos importantes.
 

7 - A atriz interpreta a personagem Roberta em Rebelde (Record). A estudante rock’n’roll é uma das mais populares no colégio.

Sete Curiosidades sobre o casala Lua Blanco e Arthur Aguiar

Os rebeldes assumiram o romance em setembro e encantam o público teen



Lua Blanco e Arthur Aguiar, que formam um par romântico emRebelde (Record), deixaram os fãs ainda mais contentes quando anunciaram em setembro do ano passado que o romance havia saído da ficção e se tornado realidade.
Por isso, o R7 preparou uma galeria de fotos com sete curiosidades sobre o namoro do casal teen.
Todo fã sabe que Lua e Arthur são super discretos, mas, de vez em quando, eles dividem alguns momentos especiais com os fãs da internet. É claro que todos os adolescentes acompanham o romance e torcem para que a paixão continue.
Os rebeldes também gostam do cantor Bruno Mars e foram ao show do artista no final de janeiro. Uma outra curiosidade é que Lua Blanco utiliza as redes sociais para se declarar ao namorado. Não é uma graça?
Confira todas as curiosidades do namoro mais fofo do mundo teen.
1- Lua Blanco e Arthur Aguiar são bem discretos, mas sempre demonstram muito carinho entre si

2-  O casal utiliza as redes sociais para postar fotos de momentos especiais

3- Lua e Arthur assumiram o relacionamento no final de setembro, seis meses depois de Rebelde (Record) estar no ar

4 - Porém, antes mesmo do casal assumir o namoro os boatos já eram bem fortes

5- Em entrevista recente a um jornal, Lua garantiu que tem muito orgulho de Arthur. Não é uma graça?


6-Lua já postou um trecho da música Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza, para se declarar ao namorado

7- Você sabia que Lua Blanco e Arthur Aguiar gostam das músicas do cantor Bruno Mars?

Lua Blanco diz que não liga para maquiagem longe das gravações de Rebelde

 


Lua Blanco sempre se apresenta de forma impecável quando está na pele de Roberta, sua personagem em Rebelde. Com os cabelos loiros cacheados, maquiagem carregada para o preto e um estilo rock’n’roll, ela incorpora a vida vaidosa da aluna da Elite Way.
Longe das gravações, Lua é outra pessoa como ela mesma gosta de contar.
- Nossa, eu fora das gravações sou completamente diferente. Faço um rabo de cavalo, coloco uma roupa básica e saio pra curtir com meus amigos. Eu já uso muita maquiagem diariamente, então quando é possível eu gosto de estar completamente limpa.
Você costuma sair de casa sem usar maquiagem?
Ainda sobre seu estilo desleixado, Lua faz piada.
- Eu aviso meus amigos e familiares pra eles não se assustarem quando me encontrar porque eu vou com a cara limpa mesmo.
Sobre seu rosto, a jovem atriz diz que é feliz com ou sem maquiagem.
- É claro que a maquiagem faz parte da minha vida e eu me sinto bem maquiada, mas eu também adoro meu rosto sem nenhum make.
O cabelo poderoso de Lua

Lua Blanco aproveitou a entrevista ao R7 para fazer confissões sobre seu impecável cabelo loiro.
- Ele tem um baby liss bem potente e também tem tintura. A cor natural dele é um castanho e antes da novela eu tinha um cabelão até a cintura, acredita?
Mas será que Lua não sofreu ao passar a tesoura nos seus fios para viver Roberta?
- Eu sofri muito sim, principalmente porque os cortes foram em diferentes etapas pra ver o que ia combinar mais com a Roberta.  Então eu sofri uma primeira vez e depois sofri de novo quando ele chegou nesse comprimento que está hoje. Mas depois eu acostumei, gostei e hoje gosto dos meus cachos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rebeldes ensaia para o grande show no capítulo desta quarta-feira (15)

“Rebelde” em BH! Veja as fotos dos bastidores das gravações da novela na cidade!

“Rebelde” já é bom quando as gravações ocupam só o Rio de Janeiro, mas agora, que as filmagens da novela também foram parar em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a trama tem tudo para ficar ainda mais legal. É que os nossos atores favoritos estiveram na cidade fazendo cenas para os próximos capítulos e, claro, arrastaram multidões para tudo quanto é canto. Abaixo, você vê as fotos dos bastidores. Dá uma olhadinha!
 

©código base por Ana. Layout por: Stefany