Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diego descobre que pode ter uma irmã

No capítulo desta quarta-feira (20) de Rebelde, Diego escuta o que não devia. O garoto ouve Leonardo falar com Silvia sobre uma suposta chantagem dela. 

Diego fica "encanado" e liga os pontos para descobrir toda a verdade de Leonardo e Márcia.

Não perca o capítulo de Rebelde desta quarta (20), às 20h30, na tela da Record.

Diego vê discussão e pede explicações sobre filha fora do casamento

silvia-e-leonardo-se-casam_600

Depois de escutar Silvia (Cássia Linhares) e Leonardo (Juan Alba) discutindo, Diego (Arthur Aguiar) descobre que Leonardo tem uma filha fora do casamento e cobra satisfações do pai.
O político promete ao filho que após a festa de casamento dará explicações sobre sua irmã bastarda. 
Silvia e Leonardo parecem se divertir na recepção, Roberta (Lua Blanco) percebe e comenta com os amigos que o pai de seu namorado não parece estar se casando forçado.
A rebelde também percebe que Débora (Lisandra Parede) está indo embora da festa e a acusa de estar fugindo da confusão por já saber que Diego tem uma irmã.
Carla percebe que Diego está estranho e desconfia que o amigo tenha bebido, mas Tomás (Chay Suede) a alerta de que ele só está com problemas familiares.

Silvia, Leonardo, Diego, Ofélia (Eliana Gutman), Tomás e Débora se posicionam para tirar a foto da família para o álbum do casamento. Leonardo e Diego estão muitos sérios e Silvia tenta amenizar a tensão entre os dois.
Ofélia percebe que tem algo estranho, mas não imagina que Diego tenha descoberto o segredo de Leonardo. Silvia pede novamente ao marido que ele tente sorrir, mas o político diz que é impossível.
A nova senhora Maldonado continua tentando mudar o ânimo da família chamando os convidados para tirar foto com eles. 


*As cenas estão prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado

 

Binho está de volta e quer reconquistar Roberta





Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado Binho

Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la. 

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois. 

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego. 

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda. 

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer. 

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luar de mão dadas

O casal saiu de mãos dadas do pauco ao final da apresentação
da banda (ainda sem nome) da novela rebelde na final do programa idolos.
Sera que eles estão mesmo namorando???
Isso ninguem sabe porque os dois negam o namoro
mas agente torce pra que seja verdade.
E vocês o que acham??  comentem.
bjs bjs bjs

Capricho


quinta-feira, 14 de julho de 2011


Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal que está se destacando na novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, fala a respeito de seus personagens Roberta e Diego para edição deste mês da revista CAPRICHO.

Arthur brincou que, quando eles se conheceram, Lua queria um outro ator para atuar com ela. Mas Lua logo respondeu: “Que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!”

Eles também falaram se já viveram ou não um namoro parecido com seus personagens a novela: Lua foi direta e disse que todo mundo já passou por isso: “Essa  coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. Já Arthur diz que tem que aceitar o sentimento. “Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto para viver aquilo. Foi assim comigo.” 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Record muda horários e ganha audiência


A inversão de horários de "Rebelde" e do "Jornal da Record", que passou a vigorar nesta segunda-feira (11), rendeu bons resultados à Record.
O "Jornal da Record", apresentado por Celso Freitas e por Ana Paula Padrão, conquistou 10 pontos de média. O noticiário foi vice-líder isolado com ampla folga sobre o SBT, que ocupou o terceiro lugar no horário com 5 pontos de média. Em seu horário antigo, o "Jornal da
Record" vinha oscilando entre 7 e 9 pontos de média. 


Já "Rebelde" apresentou bons resultados no confronto com o "Jornal Nacional" embora não tenha chegado a disputar com "Insensato Coração" como previsto. Sem intervalos comerciais, a novela de Margareth Boury registrou 11 pontos de média e também venceu o SBT sem grandes problemas. A emissora de Silvio Santos teve 7 pontos de média nesta mesma faixa.
Em tempo
No Rio de Janeiro, "Rebelde" voltou a apresentar bons resultados. O folhetim adolescente, que havia caído para a casa dos 10 pontos, voltou a subir e teve 14 de média no novo horário. O SBT, nesta mesma faixa, obteve 7 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Rio e Baixada. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rebelde:”Rola uma atração forte entre Roberta e Diego”, diz Lua Blanco

Atriz de Rebelde ainda conta que não vê a hora de a banda se apresentar de verdade


Lua Blanco vive Roberta na novela Rebelde (Record)


Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.
A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).
Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.
- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.
A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar).
 Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.
Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:

Portal R7 – Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel?Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010.

Portal R7 – Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa?Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela.

Portal R7 – Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais?Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

Portal R7 – Quais são as suas bandas prediletas? Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana.
Lua -

Portal R7 – Como é conciliar cantar com atuar?Lua - É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eless. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora.

Portal R7 – Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso?Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fic

Galerinha leiam a Fic You and meo primeiro capitulo ja foi postado ta um poco curto mas os proximos capitulos seram maiores http://luarfanfiction.blogspot.com/p/you-and-me_07.html

Amor gato e rato: Arthur fala sobre Roberta e Diego


Quem nunca teve um rolinho Roberta-Diego? Aquele típico caso em que ninguém dá o braço a torcer e a relação demora a sair do lugar? Arthur Aguiar contou para a gente com exclusividade que já passou por essa situação e concorda que pode ser bem complicado.

"Já vivi isso, ou melhor, algo bem parecido", disse o boy que dá vida ao rebelde Diego. "Uma hora alguém vai dar o braço a torcer. O que acontece é que ninguém quer dar o primeiro passo, por isso, fica entre tapas e beijos! É complicado, né!?", falou. 

E vocês, ligariam de viver entre tapas e beijos com Diego?

No capitulo de hoje Roberta descobre que Binho esta de volta

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo Blog

Oie galerinha vim aqui só pra avisar do novo blog que eu fiz
Luar Fanfiction
é um blog que fiz pra postar ficssobre esse casal lindo eu ainda não postei 
nada lá mas em breve vou postar a primeira histori
Se quiserem ver oblog cliquemAQUI
Espero que gostem bjs bjs bjs

As bonecas de Rebelde




na capa da TodaTeen desse mês tem Arthur, Chay e Micael


Para atriz de "Rebelde" Lua Blanco, a novela quebrou o tabu e tem uma ótima versão brasileira

  • Lua Blanco faz a personagem Roberta em Rebelde
É comum que, em folhetins infanto-juvenis, os atores escolhidos se aproximem muito das características de seus personagens. Para Lua Blanco, intérprete da Roberta de "Rebelde", da Record, não é diferente. Bastam poucos minutos de conversa com a atriz para perceber que é apenas sua maturidade que a separa do papel. "Tenho de observar para ter uma postura adolescente por conta dos 17 anos dela. A minha cara de criança também ajuda", ressalta Lua, de 23 anos.

Além de se adaptar à realidade mais "teen", Lua também precisou lidar com comentários pejorativos por estar em um "remake" de novela mexicana. Segundo a atriz, no começo do folhetim as comparações com o original da Televisa eram constantes e parte do público demorou a enxergar a produção como uma novela brasileira. "Acredito que quebramos um pouco do preconceito e mostramos que o sucesso mexicano poderia ganhar uma ótima versão nacional. Trabalhamos muito, tanto na atuação como nas apresentações musicais", garante.

 

A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa
(Lua Blanco sobre os fãs)



Pop TevêA banda do folhetim está cada vez mais em evidência e em breve vocês começarão com as apresentações. Acredita que já ter participado de um grupo musical - o Lágrima Flor - facilita o seu trabalho?
Lua Blanco
–  Apesar da experiência, a banda de "Rebelde" é diferente e exigiu outro tipo de preparação. Claro que já conhecer bem os bastidores da música me ajudou. Mas não foi suficiente. Foram muitas coisas juntas: interpretação, corpo, teatro, canto, enfim, meses de preparação intensiva. Nem tem como contar. Quando a gente viu, já tinham passado dois meses e estávamos com outra condição física e mental. Além disso, também tive de me afastar da minha banda e não tenho como garantir o que vai acontecer no futuro.

Pop Tevê
No começo, muito se comparou "Rebelde" com "Alta Estação", outra tentativa da Record de abocanhar o público jovem, mas que não emplacou por conta do ibope. Você se preocupa com a audiência?
Lua Blanco
– Expectativa é algo muito perigoso. Eu não entro em projetos contando com variáveis que não posso prever. Foco no que me cabe agora. Pensar em audiência e tempo de duração não é a minha. Me concentro para fazer o que eu tenho de fazer. O que vem é resultado desse trabalho. Acho que se rolar uma continuação por conta da satisfação da emissora e do público, é trabalho. Gosto muito do personagem e torço para que isso aconteça. Adorei a Roberta e não terei problema nenhum em me estender ali. Estou focada nisso e enquanto durar o projeto estou dedicada a ele.

Pop Tevê Hoje é possível ver na porta do Recnov - complexo de estúdios da Record - fãs adolescentes com presentes e máquinas fotográficas esperando por vocês. Como você lida com esse assédio caloroso do público "teen"?
Lua Blanco
– Adoro! A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa. O público é o termômetro e o respeito muito. Sendo adolescente, maduro ou infantil. Esse carinho me faz ter uma satisfação enorme. E não me incomoda em nada dar atenção para quem está aqui nos esperando para falar sobre o trabalho que eu me esforço bastante para fazer muito bem.

Pop Tevê
Você é neta do músico Billy Blanco e a maioria dos seu irmãos optaram também pela atuação. Existe algum tipo de concorrência em casa?
Lua Blanco
– Nos apoiamos muito. A rivalidade maior que poderia ter é com a Ana Terra, minha irmã que está em "Malhação". Mas a gente é muito amiga. Estamos nesse caminho juntas. A gente começou na música e entramos na mesma época. Fiquei em cartaz com a Estrela, minha outra irmã, com a peça "O Despertar da Primavera". Com a Terra, eu troco muita figurinha e estamos crescendo na profissão. Levamos numa boa isso e não pensamos em competição.

Novo vilão : Pedro Cassiano reforça o elenco de "Rebelde"

O ator Pedro Cassiano foi escalado para interpretar o malvado Binho em "Rebelde". O novo personagem promete agitar ainda mais a trama teen da Rede Record.

Binho é ex-namorado de Roberta (Lua Blanco) e aparece para atrapalhar o romance dela com Diego (Arthur Aguiar). O personagem se unirá à Pilar (Rayana Carvalho) para fazer algumas maldades e, após mais uma de suas armações, será expulso da escola.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitulo de hoje de Rebelde

Diego pede desculpas à Roberta depois de ter bebido demais

 

 

Garoto passa dos limites e irrita a filha de Eva Messi




Diego pede desculpas à Roberta depois de ter bebido demais 


Diego segura Roberta contra a parede e ela o encara. O rebelde fala para a namorada que está na hora de eles avançarem na relação.

Roberta diz que quando ele propôs que eles transassem, ele mostrou ser inseguro e que está longe de ser o cara que ela ama. A filha de Eva deixa claro para Diego que ele passou de todos os limites, bebeu, quase estragou o show e agiu de forma inconsequente. Diego se dá conta de que errou e pede desculpas, mas Roberta, que está muito chateada, não dá brecha para conversa. Ela vai embora e Diego vai atrás.
Roberta vai até a casa de Alice (Sophia Abrahão) e desabafa com a amiga, que esconde Pedro atrás de uma mesa. Em seguida, Diego chega na casa da patricinha para tentar se entender com a namorada e admite que errou muito ao beber e ter perdido o controle. 
Alice tenta expulsar os amigos, pois Pedro está escondido. Depois de um tempo, finalmente, o casal resolve ir embora.

domingo, 3 de julho de 2011

Vale a pena ver direito Analise do bjo De roberta e Diego


Votem no melhor casal de Rebelde

 Galerinha quero pedir pra vocês votarem no melhor casal de Rebelde Brasil.
Eu coloquei a foto Luar porque eles são meus preferidos, mas nada impedi vocês de votarem em outro casal. As opições de casais são só os protagonistas Roberta e Diego, Carla e Thomas, Alice e Pedro.
No momento Roberta e Diego estam ganhando.
Para votar cliquem AQUI
Obrigada amores. Bjs Bjs Bjs.
                 

EX- de Roberta quer entrar pra banda

Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louca para beijá-la desde que a viu.Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz.Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. edro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado.  Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não  acontecerá.
 

©código base por Ana. Layout por: Stefany