Inicio Contatos Fotos LuAr Fotos Lua Fotos Arthur Sobre LuAr

terça-feira, 31 de maio de 2011

Melhor FC do Arthur Aguiar

Oie galerinha estou aqui pra pedir que vocês votem em mim pra melhor
FC do Arthur Aguiar.
Por  favor gente votem em mim.
O meu FC é o @arthurseduction
Obrigada. bjinhos
                                                                                                                                                        Vote Aqui

sábado, 28 de maio de 2011

Discurso do Diego para a eleição de representante de turma

Diego faz um discurso para os alunos e surpreende a todos, dizendo que não é melhor do que ninguém, mas igual a todos. Ele recebe aplausos e parabéns da maioria dos alunos.

Roberta e Diego assumem aos amigos o namoro

Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego. O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar.Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido.

Carla ve Roberta e Diego se beijando


Carla flagra Roberta e Diego aos beijos. O casal pede a amiga que não conte a ninguem sobre o namoro dos dois.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Arthur Aguiar (Video Book)

Ex-RBD Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta



Daia Oliver / R7
Se no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco solo Extranjera, lançado em 2010. 

Antes de dar início à turnê brasileira, a cantora conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), em um hotel da zona sul da capital paulista.
 
Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record. 

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira. 

Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.

Irmãs Blanco













sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rebelde Dia 20/05/11

O romance entre Roberta e Diego continua pegando fogo. Os dois não conseguem se desgrudar e aproveitam qualquer oportunidade à sós para namorar.

Mas parece que o segredo da relação entre os dois não deve durar muito tempo. Téo pega os dois aos beijos na biblioteca. Será que ele vai contar para alguém e acabar com o segredo dos rebeldes?

Não perca o capítulo desta sexta-feira (20), às 19h, e descubra o que vai acontecer.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrevista da Lua Blanco para a revista Tamy

A jovem atriz da novela Rebelde será a estrela de junho da capa da Revista Tamy

Em um ensaio super descontraído a bela contou com exclusividade à revista Tamy como está sendo a experiência em estar sendo uma das protagonistas de Rebelde, que atualmente está liderando a audiência em seu horário na TV.


Contou também sobre sua banda Lágrima Flor, a influência musical que teve de sua família, sobre a parceria afetiva com sua irmã Ana Terra, atual protagonista de “Malhação”, e deu dicas de beleza e moda para as leitoras da revista.


“Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta, em Rebelde. Ela com certeza têm muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a "Rob".”


“No trabalho, em Rebelde, por causa da constante convivência, naturalmente o seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super, e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido. Eu encontrei pessoas nesse elenco que sei que vou levar pra vida.”




“A Terrinha (Ana Terra, sua irmã) e eu fazemos treinos na praia com um personal dia sim dia não. É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido pro resto da semana”


“Tenho um estilo próprio bem despojado,
prefiro muito mais um jeans com All Star do que qualquer outra coisa. Mas isso não impede que se alguma tendência aparecer que eu goste, eu entre na onda. Não sou contra as tendências, só não deixo elas ditarem meu armário.”

domingo, 15 de maio de 2011

Triangolo Amoroso


Segundo "@Rebelde_Sabado" vai rolar um triangulo amoroso entre diego roberta e junior um dos novos personagens que entrarao na trama.
Thiago Gagliasso será Júnior amigo do personagem Diego vivido pelo cantor Arthur Aguiar , que também se apaixonará pela personagem Roberta. Junior vem pra apimentar a relação ja conturbada de Roberta e Diego.  Mais isso nao é nada confirmado pois pelo que sei Thiago Gagliasso nao renovou com a Record. É so esperar pra ver...

Fãs furam pneu do carro de Arthur Aguiar


Hoje, rebeldes Arthur, Rayana, apresentadores Celso, Brito Junior e humoristas como Carlinhos estiveram na festa do trabalhador em Joinville.
Quando os adolescentes souberam que o Rebelde Arthur Aguiar estaria na cidade deles, logo tudo virou um corre-corre.
O apresentador Celso Cavallini postou uma foto com o humorista Carlinhos, ele disse que os fãs chegaram a furar o pneu para os astros da Record descerem do carro. Arthur Aguiar disse em seu twitter que onde ele passava, fãs cantavam toda estrofe da música REBELDE PARA SEMPRE.
Foi uma loucura!

Suposta capa do CD de Rebelde

Seriados prediletos


Arthur Aguiar, 22, que interpreta Diego Maldonado: “Gravo o dia inteiro, de segunda a sábado. Quando chego em casa, vou decorar o texto para o dia seguinte”, justifica Arthur Aguiar. Fã de canais como Sportv, ESPN, Telecine e TNT, Arthur conta que não tem programas preferidos na TV. “Depende muito do dia. Tem dias que gosto de assistir a programas de esporte, outros dias filmes. Gosto muito de ver ‘Two And a Half Men’”, revela ele, acrescentando que não suporta assistir à TV com gente que fala demais. “Não gosto daquelas pessoas que falam durante o filme, sabe?”, conta, entre risos.


Lua Blanco, 24, a rebelde Roberta: A atriz é tão fanática pelas produções americanas que tem o hábito de assistir a temporadas inteiras nos intervalos entre uma gravação e outra de “Rebelde”. “Como não tenho tempo de assistir em casa, coloco as séries em formato de ipod e trago para as gravações. Agora, por exemplo, estou assistindo à nova temporada de ‘Gossip Girl’. É ótimo”, declara. Além de “Gossip Girl”, Lua adora as séries “Glee” e “Grey's Anatomy”. Mas a predileta da atriz é “Friends”. “Sou muito, muito, muito fã. Passei minha adolescência assistindo. Minha vida é encapada de piadas internas de ‘Friends’. Tem temporadas que já vi 500 vezes, mas toda vez que assisto rio da mesma forma que ri da primeira vez que vi”, entrega, às gargalhadas.

Arthur Aguiar

As pessoas riem de mim quando eu digo que amo o Arthur mas eu é eu que rio delas pois elas não são capases de entender o que sinto e se não são capases de entender o que sinto tambem não são capases de sentir.
Eu não tenho vergonha de sentir nen de dizer o que eu sinto por ele não importa o que as pessoas digão eu sou capaz de amar se elas não entendem o que sinto problema delas eu amo e pronto.
Eu adimiro ele o trabalho dele e isso não vai mudar porque algumas pessoa são incapazes de intender isso.
Eu amo ele e ponto final. Não importa a opinião das outras pessoas idai se ele nen sabe que eu existo eu sei que ele existo e é isso que importa, e dai se ele não me ama eu amo ele e isso basta.

Lua Blanco




sábado, 14 de maio de 2011

Roberta cantado Medo de amar

                                                     Bom eu ñ tinha nada pra postar hoje 
                                               então eu vi esse vidio da Roberta cantando
                                    Medo de amar e resolvi postar ok espero que gostem bjos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo de sexta-Feira dia 13/05

Dulce Maria fala sobre a versão Brasileira de 'Rebelde'


A atriz e a ex-RBD Dulce Maria, concedeu uma entrevista para a Contigo, onde falou sobre sua turnê aqui no Brasil que, a partir do dia 24 de maio, a ex-RBD dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações e comentou tambem sobre "Rebelde", a versão brasileira, veja abaixo:

“Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas“, afirma Dulce María.

A ex-RBD Dulce Maria fará uma turnê por seis capitais brasileiras para mostrar os hits de seu álbum solo,Extranjera.

No dia 24 de maio, ela se apresenta em Brasília, no Clube Rocha, e no dia 25, em Fortaleza, no Siará Hall. Belo Horizonte irá recebê-la no dia 26, no Music Hall, São Paulo no dia 27, no Carioca Club, e Porto Alegre no dia 28, no bar Opinião. A turnê se encerra com um show no Rio, no Vivo Rio, dia 29, e mais um em São Paulo, dia 30, no Via Funchal.

Diego e roberta começam a namorar

Márcia (Carla Diaz) se oferece para ajudar Diego (Arthur Aguiar) nos estudos e acaba provocando o ciúme de Roberta (Lua Blanco). Tanto que, ao encontrar o garoto na piscina do colégio, ela o agarra e o beija. Diego adora a ousadia e pede Roberta em namoro.

Toda feliz, a menina concorda e propõe que eles namorem escondido para não magoar Téo (Bernardo Falcone). Diego acha a proposta divertida e topa. Só que no primeiro encontro secreto dos pombinhos Tomás (Chay Suede) os flagra. O casalzinho disfarça simulando uma briga e passa a usar esse artifício toda vez que alguém está por perto.

Pedro (Micael Borges) é o primeiro a desconfiar do lance entre eles, mas é Téo quem pega os colegas se beijando e é convencido a guardar segredo. Agradecida, a gata decide ajudar Téo a conquistar sua verdadeira paixão: a órfã Márcia. O que ela não imagina é que a jovem é irmã de Diego. O garoto, aliás, estranha quando ouve Leonardo (Juan Alba) murmurar a expressão "meus filhos" ao observar Diego e Márcia estudando. O pai disfarça a emoção e nada conta.

Com informações da Revista Ti Ti Ti, da Editora Abril.

 
 

©código base por Ana. Layout por: Stefany